Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle PS4 via bluetooth no PC!


Posts recomendados

Tarrde a todos!

Imagino que para conectar o controle de PS4 no PC sem usar o cabo, vou precisar de algum dispositivo Bluetooth ... No entanto, nao existe algo especifico para ele.
Será que um adaptador
>desse tipo aqui< consegue parear o controle?

E teria algum "procedimento" para conectar?

Desde já, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lobarinhas Funciona, mas eu recomendo os adaptadores da Orico (você encontra no ML).

 

Para conectar via Bluetooth em um PC ou celular, segure o botão "SHARE" e em seguida aperte o botão "PlayStation". Ele vai entrar em modo de sincronização e basta encontrar o controle no celular ou PC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Matheus Pescinelli opa, comprei o adaptador!
Ele funciona bem tranquilo! Mas existem momentos que ele da um "delay" de resposta, e até mesmo uns movimentos sozinhos oO ....
Procurei algum driver para este adaptador, mas nao encontrei nada pelo fato dele ser plug and play.
Tem alguma ideia de onde eu possa fuçar para corrigir isso? Cheguei a calibrar o controle novamente e até mudar as especificações de emulação no Big Picture da Steam, mas esses momentos de "lag" continuam aparecendo.
A principio, ele esta numa porta USB 3.0 (nao sei se isso poderia influenciar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!