Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, comprei um ssd recentemente da kingston de 400gb e tenho um hd normal de 500gb, minha duvida é, posso instalar o windows no sdd, depois ligar o meu hd sem formatar, só pra passar alguns arquivos pro ssd?(isso com o windows também instalado no HD) pra depois formatar o HD.

Postado

@kleissonb2 Pode sim.

 

Você pode ligar os dois discos de armazenamento contendo windows para tirar os dados de um para o outro.

 

Só lembre de escolher o armazenamento certo na hora de iniciar, se não me engano se colocar prioridade de boot no SSD, não precisa escolher nada, ele entra direto no sistema.

  • Membro VIP
Postado

O que você pode fazer para garantir, é desconectar o mecânico, e instalar, depois volta ao normal.

 

Tu podes, ainda, fazer isso, e usar o mecânico para armazenamento da pasta do usuário (documentos/downloads/imagens). É relativamente fácil de fazer,.

Postado

Comprei um SSD e estou so esperando chegar. 

Tinha uma duvida parecida com a do amigo;

Eu instalo que tipo de coisas no SSD fora o sistema operacional?

Meu ssd é de 256 gb

Postado
1 hora atrás, Luis Roberto Cruz Jr disse:

Comprei um SSD e estou so esperando chegar. 

Tinha uma duvida parecida com a do amigo;

Eu instalo que tipo de coisas no SSD fora o sistema operacional?

Meu ssd é de 256 gb

Pode instalar o que quiser, ele é um disco de armazenamento comum igual um HD, a unica diferença é que o SSD é uma placa com chips de memória e nada físico.

 

Sempre recomendamos deixar só o windows no SSD e algum programa que realmente necessite de que seja executado rapidamente e sem travamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!