Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, eu estou pensando em um upgrade de placa de vídeo para roda jogos mais atuais, no momento eu tenho um i7 2600, 6gb de ram, gtx 750ti, e uma fonte 500w evga 80 plus.

 

Eu sei que em jogos mais cpu bound como assasin's creed odyssey e BF 5 a cpu vai gargalar muito a placa vídeo, mas eu estou mirando em jogos como the witcher 3 e farcry 5.

 

Na opinião de vocês, com 16 gb de ram, o i7 consegue levar a 1660ti em jogos desse estilo? mesmo que só por um tempo pra upgrades futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Timoteo Barbosa Cara teu i7 é razoável, tive um em 2013, é um quad core com 8 threads, mas pense que futuramente seria melhor você passar para algo mais forte como um Ryzen com 6 núcleos ou mais. A 1660Ti é uma boa placa, mas dê uma olhada nas RTX 2060 que são muito boas mesmo e a diferença de preço não é absurda, de repente é uma boa escolha para ficar um bom tempo sem  mexer na VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguir, vai de RTX 2060 logo. E tenta jogar em resoluções maiores, para liberar o processador e utilizar mais a GPU.

 

Com o tempo, vai upando as outra peças. Não recomendo gastar mais nessa plataforma (pelo que entendi, queria colocar mais RAM). Alguns jogos vai ter gargalo sim, mas provisoriamente e a longo prazo, será melhor ir para a 2060

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!