Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9600k cooler water


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

@Diego Rymovicz amigo depende da placa de video que irá usar.

mas em 95% das placas de video do mercado uma de 500w basta. recomendo usar marcas como corsair ou confiaveis. se tiver duvida procure pela informação do ripple da fonte e se tem selo 80 valido.

water cooler e algo complicado se possivel fuja se não pretende fazer OC extremo um cooler de vento como 212 / gammaxx 400 ou outros já deve bastar pra OCs medianos e custa muito menos.

apesar de incomum vazamento em WCs mas e difícil empresas que cobre em caso de vazamento. meu amigo comprou um maelstrom 240t e com 3 meses vazou mesmo tudo certinho perdeu tudo e ta na justiça pra tentar recuperar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Na minha opinião o i5 9600k + Z390 é um mal negócio, dá para levar R5 3600 + B450 gastando bem menos que entrega mais desempenho, além de não precisar de um cooler separado. Em multitarefa o R5 3600 oblitera o i5 9600k e em jogos ele fica no mesmo nível e as vezes na frente, sempre entregando mais no 1% low, garantindo uma experiência mais suave.

 

Assim sobra mais grana para pegar uma GPU melhor e ter mais desempenho ainda.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous se for pegar 3600 pra jogar já pode pá que vai ter que comprar um novo cooler. se for pelo 3600 melhor pega esses 150 reais de diferença e ir no 3600x ao menos o cooler segura em jogo ao contrario do 3600 que vira fornalha, claro você pode dar sorte de ta nos 49% que segundo a amd não estão bugados ou acreditar na atualização de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...