Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus TUF3 GTX 1660 é compativel com meu gabinete e minha placa-mãe?


Posts recomendados

@Tribunal Seu gabinete deve suportar no máximo uma gpu  com 2 fans, então essa ai deve caber sim.

 

Mas o que precisa suportar todo o hardware é a fonte, esteja atento se ela é de qualidade, e quando digo isso me refiro a ser marca boa, não uma fonte com seus 1000W de potencia.

adicionado 0 minutos depois

A placa-mãe só precisa ter pci-e x16 para colocar a gpu, e toda mobo tem.

 

Pode ser necessário att a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito acima, para suportar uma placa de vídeo é necessário uma fonte de boa qualidade antes de mais nada.


Procure na internet informações e reviews do gabinete, para saber quais tamanhos de placa de vídeo ele suporta, e depois veja o tamanho da 1660 que quer colocar.

Por quê perguntou sobre dois modelos de placas mãe, você ainda não comprou a configuração?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tribunal Seu gabinete deve suportar no máximo uma gpu  com 2 fans, então essa ai deve caber sim.

 

Mas o que precisa suportar todo o hardware é a fonte, esteja atento se ela é de qualidade, e quando digo isso me refiro a ser marca boa, não uma fonte com seus 1000W de potencia.

adicionado 0 minutos depois

A placa-mãe só precisa ter pci-e x16 para colocar a gpu, e toda mobo tem.

 

Pode ser necessário att a BIOS.

Essa é a com 3 fans kk, tinha uma r7 370 de duas fans e cabia de boa, acha que de 3 n rola? A fonte acho que esta de boa, é uma 500w da evga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tribunal 3 fans não cabe, você vai precisar de um gabinete com mais espaço na região frontal, um que não tenha as baias de HD subindo e ligando com as baias de leitores de CD/DVD.

 

Precisa ser o estilo do Aero500 o espaço interno.

 

QUal o modelo dessa fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Como foi dito acima, para suportar uma placa de vídeo é necessário uma fonte de boa qualidade antes de mais nada.


Procure na internet informações e reviews do gabinete, para saber quais tamanhos de placa de vídeo ele suporta, e depois veja o tamanho da 1660 que quer colocar.

Por quê perguntou sobre dois modelos de placas mãe, você ainda não comprou a configuração?

 

 

É a modelo de 3 fans, tenho as duas placa mães aqui, por isso...

 

adicionado 10 minutos depois
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tribunal 3 fans não cabe, você vai precisar de um gabinete com mais espaço na região frontal, um que não tenha as baias de HD subindo e ligando com as baias de leitores de CD/DVD.

 

Precisa ser o estilo do Aero500 o espaço interno.

 

QUal o modelo dessa fonte ?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/4321/fonte-evga-500w-100-w1-0500-kr-500w--80-plus-pfc-ativo

 

fonte é essa ae

 

ixi, qual o gabinete mais barato que de pra colocar essa placa?

 

será que se eu serra essas partes da baias n da certo n? kkk

 

nas especificações do gabinete fala que suporta placa com até 32 cm, essa placa tem 26 cm...

 

e a r7 370 que eu tinha aqui era 24cm se n me engano, n tem tanta diferença pra 1660, e ainda sobrava bastante espaço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tribunal De fato a fonte é boa, sempre pedimos marca e modelo especifico porque nunca se sabe qual a fonte o usuário tem, pode vir um leigo com uma One Power da vida dizendo que a fonte é boa, ai quando vamos ver a fonte é essa.

 

Você já tem o gabinete ? Se tem, tenta colocar a gpu, mas não força, se couber ok.

 

Serrar da certo, só fica feio, mas dá certo.

 

Citei o Aero500, ele é bom e barato, você também pode optar por outros modelos que siga o mesmo padrão dele, com bastante espaço interno e com fonte embaixo.

 

Eu até falaria um H700 da vida mas é caro, além de ter as ultimas peças no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tribunal De fato a fonte é boa, sempre pedimos marca e modelo especifico porque nunca se sabe qual a fonte o usuário tem, pode vir um leigo com uma One Power da vida dizendo que a fonte é boa, ai quando vamos ver a fonte é essa.

 

Você já tem o gabinete ? Se tem, tenta colocar a gpu, mas não força, se couber ok.

 

Serrar da certo, só fica feio, mas dá certo.

 

Citei o Aero500, ele é bom e barato, você também pode optar por outros modelos que siga o mesmo padrão dele, com bastante espaço interno e com fonte embaixo.

 

 

sim já tenho tudo, boletei a placa porque a kabum fez uma oferta que não deu pra ignorar e estou sem placa nesse momento. Não me importo muito com beleza kk

 

 O aero500 é o mais barato para caber a placa? na verdade n queria investir em gabinete agr(pretendo trocar todo pc no incio do ano que vem) até porque sei que vai dar um gargalo monstro com meu fx 8300, mas é só pra se divertir mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas é o que tenho pra hj

 

Vcs disseram que o máximo que meu gabinete suporta é uma gpu de 2 fans, contudo existem placa com dois fans maiores que essa de 3, como por exemplo:

essas 590: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99302

 

https://www.kabum.com.br/produto/102543/placa-de-video-asrock-amd-radeon-rx-590-oc-8gb-phantom-gaming-x/?tag=rx 590

 

ou essa 2070:

https://www.kabum.com.br/produto/102784/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2070-8gb-gddr6-gv-n2070wf2-8gd

 

todas dual fan e maiores que a minha que é 3 fans:

 

https://www.kabum.com.br/produto/102271/placa-de-video-asus-tuf3-nvidia-geforce-gtx-1660-6gb-gddr5-tuf3-gtx1660-a6g-gaming

 

bom, acho que vou deixar a placa chegar, se caber no gabinete bem, se não vou ver o que faço, mas valeu pela ajuda ae 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!