Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece placa de vídeo


Posts recomendados

Ola pessoal estou aqui pr pedir uma ajuda estou com uma placa-mãe asus p5gc mx-1333.Bom estou a montar um novo pc mas até la tenho uma espera meu pc queimou e desinterei esse antigo com essa placa-mãe q descrevi.Comprei uma placa de vídeo Radeon RX570 8gb OC e nao estou conseguindo usar ela com essa asus p5gc mx 1333.Minha configuração atual: asus p5gc mx 1333,processador Intel® Core™2 Duo E4500 (2M de cache, 2,20 ghz),2 memorias ddr2 800ghzde 2 gb cada fonte de alimentaçao de 500w,2hds de 500 gb. 
Bom ja atualizei a bios o vga tudo o que tinha no site da asus q estava na placa tentei instalar o drive da placa radeon pr reconhecer a placa com ela acoplada,no gerenciador atualizo mas nao monstra nada na pci ex,ja nao sei o que fazer procurei em foruns  alguns daki sobre essa placa-mãe desastre kkk e nada também ai fiz este pr ver com vcs se alguem pode me ajudar ou se vou tq esperar juntar mais grana pr comprar minha nova placa-mãe (Colorful CVN X570 GAMING PRO V14, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4) sabem me dizer se é boa usar ela com Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Core 12-Thread, Cooler Wraith Stealth, AM4, YD3600BBAFBOX, S/ Video.Desde ja Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!