Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha GPU esta usando menos que minha CPU


Posts recomendados

Olá, ultimamente mais especificamente em abril, minha placa de vídeo esta usando muito pouco de sua capacidade gráfica. Nesta imagem abaixo você pode ver o quão grave esta a situação, pois todos os núcleos da minha CPU esta em 100%, mas a minha GPU esta em 25% chega ir ate 8% de uso. Ja lhes informo que não é garalo, pois n ocorre quedas de FPS, somente o FPS fica baixo, ja atualizei Driver desatualizei, usei os graficos recomendados, usei o windows no modo mais otimizado possivel, mudei as resoluões, alterei graficos e nada resolveu. Gostaria de saber como resolvo isso, quem souber por favor me ajude pois não estou conseguindo.

 

OBS: Ja vi testes na mesma config que a minha e a GPU conseguia chegar em 100%.

 

placa de video:GTX 750 Ti

Processador: i3 2120 3.30Ghz

Memoria: 8Gb Kingstom

Fonte:350w Br One

placa-mãe: Gigabyte Ga-H61m-Ds2

Hard Disk: 500Gb

MSI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CS é um jogo que usa muito mais CPU do que GPU, o problema esta no CPU, ele esta limitando a frequencia pra nao superaquecer. Quando os intel batem em 100c eles diminuem muito a frequencia.

 

Partindo do pressuposto que voce disse que antes rodava normal, acho que vale a pena trocar a pasta termica e recolocar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Shaman93 disse:

CS:GO é um jogo que depende muito de CPU e a sua é simplesmente antiga e fraca. Você viu algum vídeo de alguém jogando de i3 2120 no qual o FPS não fique baixo? Gargalo não é só sobre quedas, pode ser sobre FPS baixo em geral também.

bom fraca minha CPU é, mas sim, eu ja vi videos com a mesma placa e cpu e roda tranquilamente o jogo, mas o meu não ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brc disse:

O CS é um jogo que usa muito mais CPU do que GPU, o problema esta no CPU, ele esta limitando a frequencia pra nao superaquecer. Quando os intel batem em 100c eles diminuem muito a frequencia.

 

Partindo do pressuposto que voce disse que antes rodava normal, acho que vale a pena trocar a pasta termica e recolocar o cooler.

nss mano obrigado mesmo pela informação, com certeza é a pasta termica kk, pois desde 2012 q n troco kakakak, valeu mesmo MANO! ❤️ achava q n precisava ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!