Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle genérico com Botões invertidos em alguns jogos


Ir à solução Resolvido por Cairo Alberto,

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar, tenho um Ipega 9068, na qual uso para jogar no meu celular e pc, recentemente adquiri o jogo Soucalibur 6 (pirata) e adicionei como atalho nãop  steam, porém me encontro com os botões "invertidos", o jogo reconhece o botão "A" como "Y", "X" como "B" e "Y" como "LB" (não exatamente invertido).

A questão é que isso só acontece no Soulcalubur 6, jogo sem problemas BrawHalla, Eletronic Super Joy, Rocket league, Hollow Knight com o controle, dentro da steam o controle esta configurado e funciona normal no modo Big Picture.

O curioso é que o mesmo Problema acontecia no Hollow Knight pirata, mas na época eu apenas desmarquei (controle de xbox) e marquei (Controle genérico) via atalho não steam, e ele funcionou normal, apos comprar o jogo o controle não deu problema, mas o Soucalibur 6 (pirata) ja tentei fazer o mesmo e não deu certo, e anteriormente eu ja havia configurado o controle pela steam, tentei reconfigurar mas não fez diferença, o jogo continua reconhecendo o controle da mesma forma.

Sei que posso jogar o jogo com o teclado mas o motivo de eu ter baixado o jogo foi por nostalgia, ja que eu jogava SoulCalibur 3 no PS2, então tenho a preferência pelo controle.

( E o jogo original custa 160 na steam, e não estou afim de gastar isso tudo em um jogo, atualmente)

Alguém poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de genérico ele é um modelo de X-box, e até hoje nunca deu problema no celular, ou pc normalmente, como disse o jogo Hollow knight ele não funcionava direito mas pude corrigir e também só bugava como atalho não steam, se eu executava o jogo fora da steam funcionava normal, mas não consigo fazer o mesmo no Soulcalubur, ja que direto ou pela steam ele continua bugado,

o Windows , Android e a Steam reconhece normalmente, então nunca foi preciso eu usar emulador, Então imagino que seja algo no jogo, ja que quando eu iniciava o Hollow knight direto funcionava, mas como atalho não steam bugava, ja o Soucalibur esta bugado de qualquer jeito 

O Ipega 9068 funciona normal tanto via USB quanto via Bluetooth, apesar de que não faz muita diferença ja que meu pc não tem Bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!