Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 é boa opção para kit com A10 9700?


Posts recomendados

@Guskelci07 quanto a placa de video , com certeza iria de rx 570 4gb (roda qualquer game) nessa faixa de preço (ruim vai ser que seu processador pode gargalar em alguns games), e quanto a fonte , voce poderia me mandar um link dela em algum site para eu ver qual é a fonte?

adicionado 5 minutos depois

fonte BRAZIL PC se for essa aqui , voce ja pode trocar , pois nao vale a pena dar esse tiro no escuro , como voce pode gastar uns 800 , pegue a rx 570fonte thermaltake 430w  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guskelci07 Sua dúvida foi movida para tópico próprio.

 

A GTX 1650 nunca é boa compra, já que apanha da RX 570 4GB, que custa menos. E a fonte você vai ter que trocar. Terá gargalo em jogos modernos CPU bound de mundo aberto e é interessante trocar o kit posteriormente.

 

@gledson augusto Apenas para notificar dos posts movidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 às 16:57, gledson augusto disse:

@Guskelci07 quanto a placa de video , com certeza iria de rx 570 4gb (roda qualquer game) nessa faixa de preço (ruim vai ser que seu processador pode gargalar em alguns games), e quanto a fonte , voce poderia me mandar um link dela em algum site para eu ver qual é a fonte?

adicionado 5 minutos depois

fonte BRAZIL PC se for essa aqui , voce ja pode trocar , pois nao vale a pena dar esse tiro no escuro , como voce pode gastar uns 800 , pegue a rx 570fonte thermaltake 430w  

@gledson augusto Olá, Boa noite. queria aproveitar as duvida do amigo e perguntar se essa *FONTE*  Segura um r5 3600 e uma rx 570 ?
Agradeço desde já.
https://www.kabum.com.br/produto/95899/fonte-brazil-pc-500w-80-plus-bronze-bpc-500-38040

 

...

 

ou essa seria melhor ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LuyRy disse:

@gledson augusto Olá, Boa noite. queria aproveitar as duvida do amigo e perguntar se essa *FONTE*  Segura um r5 3600 e uma rx 570 ?
Agradeço desde já.
https://www.kabum.com.br/produto/95899/fonte-brazil-pc-500w-80-plus-bronze-bpc-500-38040

 

...

 

 

essa brazil pc , tem especificações boas mas ela nao tem testes no yt , então nao vale arriscar , pois a EVGA 450BT que voce citou abaixo , é uma boa fonte , ou até mesmo se quiser tem a que eu recomendei la em cima , thermaltake 430w  , mas como a 450BT esta em promoção e é melhor que a thermaltake , é melhor voce pegar ela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!