Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Upgrade no PC


Posts recomendados

@Math.Pi Minha fonte é uma 650w 80plus, irei ver os preçoes destes processadores e ver qual encaixa melhor no meu orçamento. Valeu!

adicionado 0 minutos depois

@Rodrigo Lazarotto Sim mano, pesquisei bastante aqui, esse i7 q eu tenho não aguenta mais tanto tranco mesmo com o overclock em 4.2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Louix6 disse:

Thermaltake TR2 RX

Existem vários modelos da linha TR da Thermaltake, entre elas existe as que não são recomendadas.

 

Procurando apenas pelo nome citado encontra-se essas:

 

Fonte Thermaltake Mod;tr2 Rx-650al3ch 650w Testada Usado < Modelo sem 80+.

 

Click to expand TR2 600W Bronze < Modelo com 80+.

 

fontes thermaltake tr2 são boas? - Adrenaline

 

Caso queria procurar por teste da sua em especifico, siga essa foto de exemplo para pegar o modelo exato.

 

91YXKhoEAlL._SX679_.jpg

 

Note nessa etiqueta ali escrito MODEL: TR2 RX-650AH3CH e tem também ali em cima um TRX-650M que deixa ainda mais fácil achar a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Louix6 Certo, é uma fonte antiga, mas se nunca usou estabilizador dá pelo menos para manter.

 

Segundo o que eu vi em lojas ela tem certificação e iria garantir até uns 82% de eficiência.

 

Se desejar mudar de fonte para uma mais atual, pode fazer tranquilamente, visto que o mercado de fontes já mudou muito desde que a TR2 saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não sei exatamente o porque falam isso também rs, então não sei se sou de grande ajuda nessa área.

 

Eu como ando com pouco dinheiro, penso que essas seriam mais interessantes:

 

placa-mãe Colorful Battle-AX B450M-HD V14 - R$ 391

placa-mãe Biostar PRO TB350-BTC - R$ 319

 

Mas veja o que você procura de funcionalidade na placa-mãe e espere as dicas do resto do pessoal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!