Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um PC que rode jogos com, TF2, Overwatch, Alie Isolation e GTA 5 no gráfico High a +70FPS.

Mas estou em  dúvida qual á melhor configuração, não sei se o PC abaixo rende/atingi o desempenho;

Ryzen 5 2600x; GTX 1060; 16GB;

+ Monitor FullHD, 60Hz, 1ms

Postado

Ryzen 5 3600 + RTX 2060 ou Radeon 5700, 16GB e preferencialmente um SSD.

Não adianta +60FPS num monitor 60Hz. Em teoria ambos devem estar na mesma frequência/taxa de atualização.

De nada vale falar que hardware é capaz de rodar se seu orçamento for um fator limitante. Logo, informe-o para melhor podermos lhe auxiliar.

Postado
6 minutos atrás, AsafeBernardoOficial disse:

Estou a procura de um PC que rode jogos com, TF2, Overwatch, Alie Isolation e GTA 5 no gráfico High a +70FPS.

Mas estou em  dúvida qual á melhor configuração, não sei se o PC abaixo rende/atingi o desempenho;

Ryzen 5 2600x; GTX 1060; 16GB;

+ Monitor FullHD, 60Hz, 1ms

Bom essa configuração sitada rodaria os jogos sitados na taxa basicamente, acho que talvez o GTA 5 ficara na margem do esperado tendo que diminuir algumas funções, porém TF2 acho que chegaram a uns 150+ sem problemas. Pois digamos que o que impacta mesmo é a placa de vídeo, porém lembrando não adianta de nada adquirir uma Placa Topo de linha e ter uma CPU muito inferior, por Ex i3 4º Geração + RTX 2060. 

porém informe o valor aproximado que deseja gastar, assim poderemos ajuda-ló a escolher uma boa configuração que caiba no mesmo.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, AsafeBernardoOficial disse:

@ThiagoLuiz Serie melhor então adicionar um 120GB de SSD e usar um monitor 144Hz?

Bom qual é sua frequência com jogos, joga por lazer apenas?

Postado

Indicação de orçamento que fiz em outro tópico: 

Valem para você as mesmas observações que fiz lá. E se alguém insistir que precisa de dissipador no VRM, basta falar que não pretende fazer OC, e que mesmo com dissipador, placa-mãe em OC pode queimar do mesmo jeito. Gastar a mais com placa-mãe para OC não vale a pena quando você pode simplesmente comprar um CPU superior e viver feliz sem riscos e dores de cabeça.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...