Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um mouse bom para jogos de tiro (CSGO) estava de olho no G403 Mas um cara me falou bem sobre o P701 da pichau, ambos parecem bom, mas como não sei mt resolvi pedir ajuda.

Eae, qual o melhor G403 ou P701 ou algum outro mouse pra recomendar?

Postado

Eu tenho um G403 há um ano e meio e é muito bom, confortável de pegar, resistente (se ele sobreviveu ao meu irmão mais novo é porque ele é) e tem um RGB bom, porém vejo dizerem bastante aqui que ele tem um problema crônico no scroll, que com um tempo vai deixando de funcionar, o meu não deu isso e uso o meu PC todos os dias, clico com o scroll todos os dias também. Já o da pichau eu não conheço então vamos aguardar alguém que o conhece melhor.

Essa é a resposta do @Matheus Pescinelli em outro tópico.

Mouse: HyperX Pulsefire Surge, HyperX Pulsefire FPS Pro, Logitech G203, Cougar 450M, Cooler Master CM310, Cougar Minos X3 e Redragon King Cobra.

Teclado: Redragon Dark Avenger, Motospeed K96 e Motospeed CK99.

O G403 seria um ótimo mouse, não fosse o problema crônico no scroll (não foi corrigido por firmware e nem em versões posteriores). Não são todos que acontecem, mas comprar sabendo que pode dar problema é complicado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@JoãoGGP Esse mouse da Pichau está com um ótimo custo/benefício. É um mouse que briga com os topo de linha, que pode ser melhorado ainda mais tirando o peso interno (que pesa 19 gramas) e trocando o cabo por um de paracord (isso é opcional, claro).

Outras opções são o Cougar Minos X3Cougar 450M e Logitech G203. Escolha o que te agradar mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...