Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Todos sabem que tem o 11/11 e a Black Friday do Aliexpress, e assim, eu to com 160 reais pra pegar uma placa de video, mas vai demorar um pouco, sei que a GTX 950 fica uns 200R$, eu espero até lá ou pego logo uma agora? Meu monitor é 60Hz e 1366x768, vou jogar Subnautica, Trilogia do Batman e Lego Batman, Metro 2033 Redux, fazer a primeira experiência com Fortnite e outros games, o que faço?

Postado

@Davizin Olha meu bom. Depende MUITO. Pelo q você falou você só tá jogando esses games mais leves porque seu PC não aguenta outras coisas melhores. PORÉM se você ficar esperando demais você não vai jogar nunca. Eu não pegaria nada menor que uma 750ti que já é uns 10-15% melhor. Mas não espere que as 950 vão ficar tão baratas elas estão a cima de 300 reais ainda. Eu iria de 750ti. (até porque é bem mais fácil vender uma 750ti doq uma 650). Outra coisa. Qual seu processador? Ele vai conseguir levar uma 750ti ao máximo dela ? porque se sim você ainda tem muuuito jogo pra jogar GTA V, fortinite, lol, dota, csgo... você vai poder jogar muuuuuuita coisa lançada antes de 2015-16 com essa placa.

Postado

Falta pouco tempo, se a gtx 950 realmente ficar nesse preço, eu esperaria. 

Ou então eu esperaria para pegar uma 750 ti, se ela ficar mais barata, é claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!