Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse e teclado sem fio comprar?


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Eu tenho um notebook instalado no meu quarto que fica ligado à TV pra assistir netflix, youtube, etc. Gostaria de saber mouses e teclados sem fio custo/benefício, econômicos quanto a bateria e resistentes. Também sei que existem aqueles teclados dobráveis que são bem práticos pra casos como esse que eu digitaria pouco, mas existe algum bom sem fio?Nada aqui precisa ser gamer, apenas funcional e bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Christian C. Torres Eu nunca usei, mas o Logitech K400 parece ser interessante. Também tem esses Mini Teclados que são bem mais baratos e funcionam bem só para pesquisar nome de vídeos e clicar. Se quiser separado ai qualquer kit da Logitech (como o MK220) ou Microsoft serve.

 

Edit: O K400 tem duração de pilha de até 18 meses. O MK220 tem duração de até 24 meses para o teclado e 5 meses para o mouse. O mini teclado eu não consegui encontrar, mas não deve ser tanto quanto esses Logitech.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!