Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, me perdoe se é o tópico errado..

Seguinte, Eu quero muito stremar e até já consegui porém...
Eu queria colocar aqueles layouts com animação e com subs/seguidores que tem na twitch e no facebook. 
porém, eu faço direto pelo ShadowPlay da NVidia porque se eu for pelo streamlabs eu perco uns 80fps. e no shadowplay fica liso se perder é uns 5 fps.
Questão final: Como eu coloco essas animação em tempo real do facebook, como seguidores, e criar aquelas tabelas com Inscrição e donate pelo facebook. mas teria que ser no shadowplay. 
É possivel? Desde já agradeço.
Talvez o Streamlabs está mal configurado aqui ou talvez ele seja meio pesado pra mim.

Config: 
placa-mãe: ASUS P8B75-V
RAM: 16GB, (1333Mhz DDR3)
Processador: Intel Core i5-3330 CPU 3.00Ghz
Placa de vídeo: Asus GTX 1650 4GB OC
Fonte: Corsair TX550M 550w

Postado

@Anderson Skorupa

Seu PC é fraco pra streaming, especialmente pra usar apps como OBS, StreamLabs, que usam a CPU pro encode do streaming.. O Shadow Play usa a placa de vídeo, por isso o impacto que sente é menor, mas tem uma perda de qualidade gráfica, na stream..

Dentro das configurações do Shadow Play, deve ter essas opções.. Bom lembrar que, o suporte do Shadow Play, varia de acordo com o hardware (placa de vídeo) instalado..

• Obrigado 1
Postado

Obrigado a todos, irei pesquisar sobre esse encoder no OBS e ver se melhora, o pc não é dos melhor mais estou muito satisfeito kkkk Meu primeiro pc gamer que eu mesmo montei então... temos que se agradar! Obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...