Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Preto Com Vermelho


Posts recomendados

Oi rapeizes queria uma indicação de um bom fone mas que ele tenha o seguinte detalhe ser preto com vermelho se possivel que tenha led e uma boa qualidade de audio,nao jogo competitivo é so pra combinar com meu setup que já é preto com vermelho estava interessado naqueles da redragon o minos ou então o muses..me recomendaram tambem o hyperx alpha mas achei meio carinho..sabem me dizer outros bons modelos nesse estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse tem o hyperx se quiser um barato compre um Cloud Stinger ele é bom e mais "acessivel" que os outros , hj ele ta 230 na kabum ,mas compensa pela qualidade do som e microfone , sem contar a durabilidade do produto , esse é o unico que eu sei q realmente presta ate porque foi o unico q tive , se voce n precisar urgente de um h7 pode esperar ate a Black Friday que o preço vai la pros 160 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas,mas é porque eu realmente fiz o topico porque estou atras de um novo headset mas estou escolhendo-o mas pela beleza..até porque eu nao sou um jogador entusiasta,mas vou da uma conferida nesse stinger, mas se poderem dizer outros modelos ou até quem tem os que eu citei da redragon minos ou muses eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!