Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom fiz formatação redonda, última ISO do 8 da Microsoft, drivers oficiais, ao concluir noto que tem um ícone para ejetar algo na bandeja da barra de tarefas, quando clica não tem nada ali, só tem pontinhos e a opção Abrir dispositivos e impressoras.

Normalmente fica algo ali quando o driver do chipset não foi colocado, e o HD sata fica exibindo como um pendrive ejetável, mas não é o caso, ao iniciar o sistema já tem o ícone querendo ejetar algo fantasma.

Postado

@SimPos

Bom dia!

Esse ícone apareceu logo após a formatação? Ou só percebeu após instalar todos os drivers? Nenhum programa instalado ainda?

Pode postar um print mostrando esse ícone?

Att.

Postado

@Breaker Nenhum programa relevante, eu não pude perceber pois eu tinha deixado meu pendrive espetado que era onde eu passei os drivers

Ícone

usb.PNG.1d6c6bfa6a30aeff3503bfaece1c62a0.PNG

adicionado 25 minutos depois

@Breaker Cara acabei de descobrir nessa geringonça um card reader escondido, esta porcaria que está gerando o USB.

Mesmo assim é estranho deveria ficar oculto, sabe como mascarar isso?

Postado

@SimPos

Dá para esconder o ícone nas configurações:

image.png.8b8ae4c6b44001c4cccaf5243b4d96d7.png

No Windows 8 não sei se o caminho é diferente. No Windows 10 é em: Configurações da Barra de tarefas > Selecione os ícones que devem aparecer na barra de tarefas.

image.png.25967a0d1e8352b766e9e629920b1567.png

Att.

Postado

@Breaker  pois é é complicado, seria remover mas deixar o serviço em segundo plano e só ativar ejeção quando um card for espetado. Na verdade seria o mesmo que um pendrive nada de anormal, o problema que o Card Reader é offboard aí fica difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!