Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso melhorar meu computador


Posts recomendados

Atualmente venho jogando Fortnite competitivamente, que e um jogo que utiliza muito do processador, porém como possuo um monitor 144hz, nao consigo atingir a frequencia na maioria das vezes, gostaria de saber o que posso fazer pra melhorar isso, preciso montar um pc novo?

 

EVGA 1050ti

i5 7400

8gb RAM

IPMH110G Socket 1151 LGA

SSD 128

HD 1TB

 

Tava pensando, como o jogo utiliza bastante do processador talvez pegar um i5 9600k, ou sera que devo pegar uma placa de video melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Brisolara sua placa-mãe não suporta o i5 e muito menos o ryzen, é outra plataforma (AM4), para "justificar" o i5 9600k (k significa que é possível fazer overclock), você precisaria de uma placa-mãe da linha Z300 e isso envolveria maior custos com cooler etc.

 

Para o ryzen 3600 você precisaria de placa-mãe da linha 300, 400 ou 500. Sendo recomendado uma b450, qualquer abaixo não vale tanto a pena para os novos ryzen e acima delas o preço fica quase que inviável.

 

A memória ram você vai conseguir utilizar por ser ddr4.

 

Minha recomendação de placa é gigabyte b450 ds3h que se encontra em promoção na Kabum neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!