Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o roteador comprar para internet 240mg


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Pessoal estou precisando de uma ajuda, troquei de internet, de 100mb, para 240 mb, e meu roteador só aceita até 100mb.

Preciso comprar um roteador novo, mas não sei qual vai aceitar essa velocidade, andei pesquisando e li em outro tópico que o TPLINK C5 daria conta.

ele realmente trabalhará com essa velocidade?

Sabem me dar exemplos de roteadores que aceitam essa velocidade, com um custo x benbefício bom?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wellington felix da silva Eu tenho 240Mb aqui da NET/Claro e uso o WiFi do próprio aparelho deles, um Sagemcom 3486 e é ótimo.

 

Mas se no seu caso não está atendendo a sua casa, sugiro o Archer C7 ou se puder gastar um pouco mais, o C9, ambos da TP-Link com portas gigabit ethernet (10/100/1000) e um sinal excelente e forte no WiFi (meu tio tem 120Mb da NET  e instalei um C9 que ele comprou, pega em todo o apartamento, que por sinal é gigantesco, recomendo mesmo o C7 ou C9).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o pessoal disse aí acima, qualquer modelo com entrada para cabos Gigabit e rede wifi categoria AC vai dar conta do recado.

Se você estiver precisando de cobertura wifi mais ampla, por exemplo, uma casa ou mesmo um apto com àrea muito grande, a melhor pedida é a linha Mesh da TP link. O DECO M4 é gigabit, vem 2 roteadores com rede Mesh. Simplesmente a melhor solução para rede wireless hoje para áreas maiores sem perder conexão enquanto se movimenta livremente no ambiente. Além disso é um troço bonito para usar de forma decorativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@simforoso

Em 01/10/2019 às 12:51, simforoso disse:

@wellington felix da silva Eu tenho 240Mb aqui da NET/Claro e uso o WiFi do próprio aparelho deles, um Sagemcom 3486 e é ótimo.

 

Mas se no seu caso não está atendendo a sua casa, sugiro o Archer C7 ou se puder gastar um pouco mais, o C9, ambos da TP-Link com portas gigabit ethernet (10/100/1000) e um sinal excelente e forte no WiFi (meu tio tem 120Mb da NET  e instalei um C9 que ele comprou, pega em todo o apartamento, que por sinal é gigantesco, recomendo mesmo o C7 ou C9).

Pra comprar um C7 ou C9 eu preciso necessariamente conectar via cabo no modem da NET? 

Estou com dúvida do que comprar e preciso de um sinal estável na outra extremidade da casa. É pra pc de trabalho/jogos/filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Carolina Krüger Ludwig disse:

@simforoso

Pra comprar um C7 ou C9 eu preciso necessariamente conectar via cabo no modem da NET? 

Estou com dúvida do que comprar e preciso de um sinal estável na outra extremidade da casa. É pra pc de trabalho/jogos/filmes.

Sim, o ideal é deixar o modem da NET em bridge e colocar um cabo de rede na porta LAN 1 do modem e ligar na porta WAN do TPLink, deixando este gerenciando a conexão e claro, o WiFi tanto a rede 2.4 quanto 5GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!