Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de peças do pc


Posts recomendados

Eu comprei recentemente uma série de peças para montar meu pc, dentre elas estão: Amd Ryzen 5 1600x, Asrock B450M-Pro4, Memória G-skill Aegis, Amd Rx570 4gb PowerColor e Fonte Cooler Master MWE 500w 80+ Bronze.

 

Eu não tenho total certeza da compatibilidade entre essas peças então gostaria de saber de vocês aí que são mais velhos e entendem mais do assunto do que eu, são totalmente compatíveis?

 

Gradicidu😘

 

Edit.: Não tinha visto antes, a memória é de 8gb e 3000mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iuryngt Compatíveis sim.

 

Faltou dizer mais informações sobre a memória ram, ali só diz marca e modelo, e como sabemos, as marcas tendem a criar várias memórias dentro de um modelo.

 

Lembre de não usar estabilizador com essa fonte, e instale o Windows 10 que é o sistema mais atualizado e que terá drivers para essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, iuryngt disse:

Eu comprei recentemente uma série de peças para montar meu pc, dentre elas estão: Amd Ryzen 5 1600x, Asrock B450M-Pro4, Memória G-skill Aegis, Amd Rx570 4gb PowerColor e Fonte Cooler Master MWE 500w 80+ Bronze.

Se ainda não tiver recebido, ou se ainda não tiver aberto, devolva essa fonte. O preço dela hoje não compensa. Por este preço você compra a Corsair CX450 ou até algumas melhores. A Cooler Master tem uma longa história de fontes de má qualidade (inclusive vários considerados produto bomba). Não sei desse modelo específico (só achei um review de site paquistanês, o qual não foi muito aprofundado), mas sem uma informação definitiva eu ficaria longe.

 

A fonte de alimentação determina a durabilidade de todos os componentes do seu PC, então ela deve ser de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...