Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador acima de 80 graus jogando


Posts recomendados

meu processador esta ficando acima de 80 graus quando estou jogando e acima de 70 em multi tarefas alguem sabe o que pode ser?

 

esses dias abri meu pc pra limpar porque estava fazendo muito barulho, percebi q era a fonte (ja comprei outra e estou esperando chegar) mas tava tudo muito sujo porque no meu quarto empoeira tudo, então acabei tirando ate o cooler do processador pra limpar, acho q pode ser por causa da pasta termica porque acabei tirando o cooler, sera q tenho q trocar a pasta? porque antes ele ficava em media 40 50 graus como nos outros componentes...

71334365_1117747705101566_4097042219314184192_n.png

adicionado 1 minuto depois
agora, Thiagusnt disse:

sera q tenho q trocar a pasta?

caso tenha q trocar me indiquem a marca e eu tambem nao sei o procedimento pra limpar e colocar ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Speecy NÃO serve pra monitoramento de hardware.. Use o HW Info ou HW Monitor..

 

2 minutos atrás, Thiagusnt disse:

então acabei tirando ate o cooler do processador pra limpar, acho q pode ser por causa da pasta termica porque acabei tirando o cooler

Nesse caso, o ideal seria renovar a mesma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!