Ir ao conteúdo

Se meu monitor tem entrada para displayport 1.4, ele é 4k?

Ir à solução Resolvido por Samuel SC,

Posts recomendados

Postado

Se meu monitor tem entrada para displayport 1.4 quer dizer que se eu utilizar tal cabo vou conseguir utilizar a resolução 4k em games ? É uma pergunta boba , mas todo cuidado é pouco já que não entendo muito ; -;

Postado
3 minutos atrás, Davi Gandra disse:

Se meu monitor tem entrada para displayport 1.4 quer dizer que se eu utilizar tal cabo vou conseguir utilizar a resolução 4k em games ? É uma pergunta boba , mas todo cuidado é pouco já que não entendo muito ; -;

não, para saber a resolução do seu monitor clique com o direito na área de trabalho, depois em opcçoes de visualização que aparecera a resolução nativa....

adicionado 1 minuto depois

configuração de exibição* 

Postado
1 minuto atrás, Samuel SC disse:

não, para saber a resolução do seu monitor clique com o direito na área de trabalho, depois em opcçoes de visualização que aparecera a resolução nativa....

Eu tô querendo comprar um , então eu tenho que ver se a resolução nativa é por exemplo 3280 x 2160 ?

• Solução
Postado
agora, Davi Gandra disse:

Eu tô querendo comprar um , então eu tenho que ver se a resolução nativa é por exemplo 3280 x 2160 ?

isso mesmo.

adicionado 2 minutos depois

qual placa de vídeo vai usar? 

• Curtir 2
Postado
20 horas atrás, Samuel SC disse:

isso mesmo.

adicionado 2 minutos depois

qual placa de vídeo vai usar? 

Tô pensando na Vega 56 , fiz umas pesquisas e ela consegue dboa pelo jeito , mas planejo apenas usar 4k em games onde o CPU não aguentar levar dboa.

Postado
25 minutos atrás, Davi Gandra disse:

Tô pensando na Vega 56 , fiz umas pesquisas e ela consegue dboa pelo jeito , mas planejo apenas usar 4k em games onde o CPU não aguentar levar dboa.

eu tenho uma 2080 ti e não gostei do desempenho em 4k, uso em 2,5k, 4k é bem pesado dependendo do jogo

Postado
26 minutos atrás, Samuel SC disse:

eu tenho uma 2080 ti e não gostei do desempenho em 4k, uso em 2,5k, 4k é bem pesado dependendo do jogo

Tô ligado , tomara que a vega de conta de pelo menos nas qualidades low :v

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!