Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente fiz um upgrade no meu pc, troquei minha placa de vídeo de uma rx460 2gb para uma RTX2060, troquei minha memória RAM de 8gb 2400mhz corsair vengeance para 2x8gb 3200mhz corsair vengeance rgb pro e depois disso toda vez que ligo o pc depois de uns 5-10min de uso o vídeo e o aúdio param de dar sinal, no gabinete todas as rgb das fans e todo o resto indica que o pc está ligado mas não tem sinal. Só volta ao normal reiniciando o PC e depois de reiniciar o problema só volta no dia seguinte. Alguma ideia do que pode ser?

Hoje a config é 

MB ASUS PRIME b450m-a

Ryzen 5 2600

RAM 2x8gb 3200mhz 

RTX 2060

HDD 1TB + ssd m.2 240GB

6fan rgb

Fonte corsair vs500

Valeu!

Postado

você atualizou a placa e o sistema de som???

passa um driver boost no pc, atualiza tudo de novo q você colocou, pode estar sendo incompatibilidade com algum hardware, pela falta de att. verifica os cabos se estão bem encaixados, se depois de tudo isso n der em nada, pode ser, n estou dizendo q é, pode ser defeito na placa, a n ser q ao trocar a placa de vídeo, a memoria mãe n está aguentando..!

boas sorte..

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Você desinstalou os drivers da RX460 antes de espetar a RTX2060? Minha sugestão seria baixar o DDU, inicializar em modo de segurança, desinstalar todos os drivers de video e reiniciar novamente. Agora baixe direto da Nvidia os drivers adequados, veja se resolve o problema.

Postado
Em 05/10/2019 às 17:42, grievous disse:

Você desinstalou os drivers da RX460 antes de espetar a RTX2060? Minha sugestão seria baixar o DDU, inicializar em modo de segurança, desinstalar todos os drivers de video e reiniciar novamente. Agora baixe direto da Nvidia os drivers adequados, veja se resolve o problema.

existe a possibilidade de ser vírus causando isso? notei que meu antivírus estava desativado não sei por qual motivo e ao fazer a verificação de vírus no PC sempre no mesmo ponto da o problema com a tela

Postado
12 horas atrás, grievous disse:

@zasdas Normalmente problemas assim não são causados por vírus. Fez o que eu sugeri?

Fiz mas o problema continuou, ontem fiz uma restauração do windows pra tentar resolver, até agora parece que resolveu

Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!