Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de setup que consiga rodar tudo


Posts recomendados

2 horas atrás, CR19 disse:

só com os dois ryzen isso incluindo fonte, ssd, hd, ram, gabinete e gpu. Completo

 

2 horas atrás, CR19 disse:

ficou meio confuso esses preços ai

?

Pesquisei esses preços em um lugar só:na loja que explode.

B450M 489

R5 2600 799,9

1 pente 8GB 199,90

SSD 480 289,90

gabinete Sharkoon Skiller 189,90

RX 570 4GB 679,90

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 239,90

total:2888,40

 

 

B450M 489

R5 3600 1099,90

1 pente 8GB 199,90

SSD 480 289,90

gabinete Sharkoon Skiller 189,90

RX 570 4GB 679,90

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 239,90

total:3188,40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa configuração:

R5 2600

Rx 580 Sapphire Radeon 8gb

Dual Channel 4gb ram

placa-mãe B???? Sla me indiquem

Fonte de 500w

Monitor 75

Ssd ??? N sei ainda me falem ai

Gabinete vou ver e um mouse novo

 

Me diz o que vocês acham disso tudo, vou ter um ótimo desempenho pra trabalhar e vou jogar em full hd tranquilo ? Pc bom custo beneficio e completo, n peca em nada ? Me diz ai a opinião de vcs e indiquem peças que ainda falta na minha máquina.

 

Dei uma olhada por ai e vi que as memórias precisam ser compatíveis com a placa e com o cpu, me ajudem a decidir qual frequência vou colocar na minha máquina e qual placa e memória utilizar. Andei vendo umas da hyperx mas n sei nada quato a frequência e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CR19 disse:

Dual Channel 4gb ram

Não compre de 8GB e fique single channel mesmo, depois ficará difícil vender RAM de 4GB.

A diferença é mínima.

adicionado 1 minuto depois

Quanto ao clock da RAM se tiver orçamento é melhor mais clock, mas não é imprescindível para o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss  esquece o que eu falei das 4gb kkk. Então pego uma de 8gb com uma frequência boa? Bom n sei como fala n sei se está correto. Uma de 3200 sei q é mais caro mas comprar uma agr e mais pra frente colocar outra pra ter o dual. O que me diz sobre isso de 3200 ou menos n sei.

 

 

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo no caso. Mas a placa-mãe vou usar uma steel legend B450. Queria uma ajuda pra decidir logo qual vai ser minha configuração. Essa séria a de início.

R5 2600x 

Rx 580 8gb

Asrock B450 Steel Legend 

2x8 ram 3200

HD 1T WD Blue

SSD 240

Fonte sla uma de 600W

 

Mas eu queria algo pra ficar com um longo prazo maior então pensei em um processador da terceira geração. Pensei no R5 3600 mas me disseram que a rx 580 é um pouco mais fraca pra esse processador então eu cai no mundo das GTX mas agr to na dúvida porque eu estava com a configuração quase pronta.

Obs: esse é o meu primeiro pc, tipo meu mesmo. Cada peça escolhida e tal. Pode me dar uma ajuda pra terminar a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Extreme0 não vale a pena gastar tanto em um Chipset Intermediário, o ryzen 3600 e um processador muito bom, na minha opinião se você quer algo novo por um bom tempo sem Up vai de RTX 2060/2070 com este 3600 ou optar por um downgrade de 1080ti, ai depende do seu bolso, caso não queira ter algum desequilíbrio na sua configuração.

adicionado 4 minutos depois

@Extreme0 Olhando pelo lado da sua configuração citada Está ótimo, só fico com um pé atras de placas Asrock , mais calma isso e pessoal meu, mais se você gostou vai na fé, não e uma Mobo ruim ao meu ver construção parece boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então com essas placas ai já sai totalmente do meu orçamento. Baseando na configuração que eu coloquei ai em cima mudando o processador pra um 3600 eu acabo caindo placas mais caras. E já não da bom pra mim. Vi configurações do 3600 com a 1660 você n acha uma boa ?. Ou não devo pegar o 3600 ? 2600 se encaixa bem com outras placas boas e baratas como a 580. Mas se eu quero o 3600 e seguir algo mais barato qual gpu seria uma boa. Que dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o orçamento?

É que essa 3600 é bem potente e leva até uma RTX 2060.

Acredito que você equilibraria melhor se optasse por um processador um pouco abaixo, dentro da filosofia que o mais importante para games é a VGA.

adicionado 4 minutos depois

Na verdade eu voltaria para o R5 2600 e uma RX580 ou 590

adicionado 5 minutos depois

Ou  um R7 2700, que está aparecendo em muitas promoções.

adicionado 10 minutos depois

Uma boa combinação é o R5 1600 com a RX580 ou 590.Esse R5 1600 está em promoção por 499,90 na loja que explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!