Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado + Mouse + Headset até R$ 1.500


Posts recomendados

Estou indo pro Paraguai daqui duas semanas, meu teto é 1.000 reais ou um pouco mais caso precise pra complementar, como lá às peças saem um pouco mais barato vocês podem usar o teto de 1.500 reais aqui do Brasil.

 

Será focado mais em FPS e mobas, outros estilos prefiro jogar no controle.

 

Quero peças de qualidade que durem pelo menos uns 5 anos, gostaria de um mouse com sensor bom de resposta e rápido pra FPS e pra teclado, sobre teclado ser barulhento não ligo muito, mas se tiver alguns bons sem barulho melhor ainda(preferência por teclado RGB) , Headset tenho preferências por Hyper X e Logitech, conheço só por cima a linha deles, mas nunca usei, quero um Headset de qualidade boa com ótimo Microfone pra jogar com os amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dinwill Usando o "Compras Paraguai" como base, eu pegaria esse kit:

 

- Headset: HyperX Cloud Alpha.
- Mouse: Logitech G Pro Hero, Logitech G502 Hero, Logitech G305 (wireless), Steelseries Rival 600, Steelseries Rival 310, Steelseries Sensei 310, Razer Deathadder Elite, Razer Basilisk, Razer Naga Trinity, Razer Lancehead Tournament Edition, Corsair Scimitar Pro, HyperX Pulsefire Surge ou HyperX Pulsefire FPS Pro. Escolha o que te agradar mais.

- Teclado: Cooler Master CK550 ou Cooler Master CK530. Se não quer barulho, não pegue os com switch blue.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!