Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera a configuração esta boa ? irei usar so pra jogar e grava alguns videos ou preciso mudar alguma coisa? diminuir na placa-mãe ? todo o kit ta dentro do meu orçamento (fora a fonte)

Placa-Mãe Asrock ASRock X570 Steel Legend

Processador AMD Ryzen 5 3600 

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz (2x8 )

SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe

fonte cosair cx650w

Postado

Se não pretende fazer overclock futuramente. Eu trocaria a placa-mãe por uma B450.

Quanto ao nosso amigo falou acima, a fonte eu manteria para já ter uma margem de segurança. Por mais que não vá pegar uma RX5700 XT por agora, futuramente pode pegar. Então já estaria preparado e tranquilo.

Postado
3 minutos atrás, joaoftg disse:

Eu trocaria a placa-mãe por uma B450

Só alertando que se o fornecedor não mandar atualizado a BIOS a B450 não fuciona com o R5 3600.

E quanto ao fonte, depende da VGA que será instalada.

Postado

@PedraX De fato dependendo do fornecedor não vão mandar atualizado. Porém a maioria basta solicitar a atualização.

Quanto a fonte e o que falei. A diferença de preço e pequena em comparação a diferença das MB. E você já fica tranquilo por muitos anos.

Postado

@joaoftg sim ja coloquei essa de 650 porque vou comprar a placa de vídeo so próximo ano 

adicionado 3 minutos depois

@PedraX tava querendo a b450 pro aorus so que não tenho nenhum amigo perto da minha cidade que tenha um ryzen de 2 pra pode atualizar a bios por isso mudei pra x570 mas ainda to pensando em continua com a b450 pro, mas não to com muita coragem pra mandar mais 700km pra ele atualizar e tambem não confio muito nos tecnico da minha cidade

adicionado 6 minutos depois

@Elder Nauvirth sim irei comprar ela avista então não coloquei nesse orçamento provavelmente sera uma 1660ti ou um rx5700xt vou ver quando o bolso tiver cheio kkk isso ai vai ser no cartão

adicionado 8 minutos depois

@joaoftg infelizmente a kabum não atualizar 

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, Mateus Peterson disse:

tava querendo a b450 pro aorus so que não tenho nenhum amigo perto da minha cidade que tenha um ryzen de 2 pra pode atualizar a bios por isso mudei pra x570 mas ainda to pensando em continua com a b450 pro, mas não to com muita coragem pra mandar mais 700km pra ele atualizar e tambem não confio muito nos tecnico da minha cidade

Existe a alternativa do suporte da AMD:

Pela média em um mes tá resolvido.

Postado
4 horas atrás, Mateus Peterson disse:

@Elder Nauvirth sim irei comprar ela avista então não coloquei nesse orçamento provavelmente sera uma 1660ti ou um rx5700xt vou ver quando o bolso tiver cheio kkk isso ai vai ser no cartão

Perfeito, mantenha a fonte de 650W mesmo, pelo menos garante de não dar problemas.

E esse pc só vai funcionar se colocar placa de vídeo, pois o processador não tem vídeo integrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!