Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base cooler para A320m


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

@zYuriSantos Olha acho quase impossível achar, talvez se pesquisar no ML ou OLX alguma placa AM4 que deu perda total, te vendam só aquele "backplate" de fixação dos coolers, do contrário não tenho a menor ideia se é possível achar só aquela parte.

 

Aliás, você devia reclamar com quem te vendeu essa placa AM4, pois vender ela sem aquela peça é IMPOSSÍVEL instalar o cooler box, talvez só algum air/water cooler de outra marca que já tenha a parte de trás. Mas se pretende usar o bom cooler box da AMD, reclame com quem te vendeu essa placa e se o mesmo disser que não tem mais essa chapa, desfaça o negócio imediatamente, pois é ridículo vender uma placa AM4 sem aquele backplate do cooler.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@zYuriSantos Então tenta achar um air cooler ou water cooler selado que tenha aquela parte de trás com os 4 pontos de fixação e tente fixar um cooler.

 

O da AMD infelizmente não poderás usar, é um ótimo cooler, silencioso, visual sóbrio, e deixa o chip bem frio. Mas no seu caso teria que partir para um aftermarket mesmo como Coolermaster, Noctua, etc.

 

Boa sorte! E que "vendedor" bacana esse que vende o kit e depois te bloqueia no WhatsApp hein?? Esse é de confiança... comprou no ML ou OLX ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso comprei na olx, vou atras dele so de sacanagem. Ele deu  mole de me manda print com o endereço dele chamando uber,mlk novo.

 Achei no ml o blackplate rapaz falou que funciona com am4 inclusive na foto estava meu cooler ai vou comprei paguei 34 +frete agora e espera e ver qual é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...