Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha crescendo no meu monitor.


Posts recomendados

Gente, tenho um Dell XPS 12. É um ótimo notebook, mas está com um problema no monitor que eu não sei identificar. 

É uma mancha esbranquiçada que começou pequena no canto inferior direito da tela e está crescendo aos poucos. 

Há cerca de dois anos ele apresentou o mesmo problema e a mancha aumentou até tomar toda a tela e ficar muito difícil ler o conteúdo. Na ocasião eu comprei na internet um display e fiz a substituição.

Agora que ele apresentou o mesmo problema eu gostaria de saber o que está causando essa situação. Também gostaria de saber se há alguma forma de impedir que a mancha continue aumentando. 

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar!

20191019_150753.jpg

20191019_150740.jpg

20191019_150746.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo, obrigado pela sugestão. Talvez faça sentido sim, já que o display foi comprado na internet e é difícil garantir a procedência. 

Por outro lado, fico intrigado que a mancha é exatamente no mesmo canto da tela. O display original da Dell também teve o mesmo comportamento.

Será que existe alguma forma de evitar que a mancha continue aumentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!