Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texturas sumindo do GTA 5


Posts recomendados

Estou tendo problemas no GTA5, quando abro e começo a jogar, as texturas do game começa a sumir, prédios, casas, ruas, e caio no limbo, já tentei mexer em todas as configurações do game, já tentei de tudo e continua sumindo as texturas. Alguém sabe o que pode ser?

Config do pc:

Rx580 8gb

Ryzen 5 3600

32GB (4X8) 2666MHZ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu game está instalado num HD ou SSD? Caso seja um HD, é bom ver se ele está em bom estado, pois esse problema parece ser relacionado a lentidão no armazenamento. Um jogo como esse, de mundo aberto e com muitos detalhes, precisa de um armazenamento rápido para ler os arquivos com eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasGabriellp isso é muito estranho. Eu já passei por um problema parecido quando tentei rodar numa configuração fraca, Core 2 Duo e 4GB de RAM, mas não chegou a ser tão grave quanto o seu, as texturas sumiam mais quando eu estava em alta velocidade. Algumas pessoas também tiveram esse bug usando o hyper-threading ativado. Pesquise no Google por "GTA V texture pop in" e você vai encontrar algumas coisas relacionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Quando eu tinha uma Rx460 4gb, 8gb ram ddr3 1333mhz, i5 4440, era pior, sumia a textura do game inteiro, ficava o personagem em cima do nada, ai troquei por essa config achando q ia melhorar, pra jogar o Roleplay e fazer umas lives, mudou mas ficou ruim ainda, e o pior o pc aguenta tudo no ultra liso, mas já tentei mexer em toda config de gráfico, ainda ficou ruim.

Vou pesquisar sobre isso e aviso se achei algo, valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!