Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Bluetooth não é reconhecido


Posts recomendados

Meu Adaptador Bluetooth  não funcionou mais depois que eu liguei o PC (Windows 7)  em um dia normal, o ''systema'' Windows 7 foi instalado recentemente e o Adaptador Bluetooth funcionava perfeitamente depois da instalação do ''systema''.

eu já tentei no CMD aplicando comandos para reparar todo os tipos de erros tentei quase tudo que existe, mas meu PC nem detecta não aparece nada nem avisos nem a placa amarela no gerenciador de dispositivos resumindo tudo NÃO APARECE NADA !!!! NADA MESMO. Alguém aí sabe o que pode ser esse problema? ou o que está causando isso!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 Mas tem uma obs que eu não citei, quando eu troco de porta USB o windows já o detecta como desconhecido.

E quando uso a porta USB que ele estava plugado, á porta funciona corretamente, será que vou ter que mudar de porta USB ? se sim, então como fazer o windows reconhecer ele.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 testei em outro computador, em um Notebook ( Windows 10 ). deu erro também.

Abrir painel de controle/hardware e sons/dispositivos e impressoras. e apareceu em ''Não Especificados(1)''

''Dispositivos USB Desconhecido ( Falha na solicitação de Descritor de Dispositivo), apareceu isso!!! será que ele estragou sozinho? ou queimou ? quais são os principais motivos desse erro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é problema de comunicação entre o dispositivo bluetooth e o host USB do PC, meu palpite é que a causa seja solda rachada gerando mau contato, algo comum nessas soldas chinesas sem chumbo elas são muito rígidas e racham com qualquer vibração ou esforço, tipo o de plugar/desplugar o conector USB, outra possibilidade é oxidação no conector USB, pelo preço de um adaptador USB nem sei se vale a pena o esforço de tentar desmontar e ressoldar o conector USB, e talvez usar um limpa contato  pra remover oxidação dos contatos, se valer é mais pelo aprendizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!