Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu estava possuindo alguns problemas com travamentos no meu computador, ele simplesmente travava tudo do nada então eu decidi reinstalar o computador.

Antes de reinstalar o computador ele era bem rápido, carregava rapidamente Destiny 2, não travava nem com Northgard ou LOL, no entanto após a reinstalação ele começou a apresentar esses e outros problemas.

Problemas:

- Meu Visual Code está demorando para me dar sugestões em certos arquivos

- As vezes quando eu tento iniciar o computador, após o loading do computador a tela fica preta

- Quando eu fico AFK por muito tempo e o computador suspende, ele simplesmente é incapaz de voltar não importa se eu volte a atividade, isso me obriga a reiniciar o computador manualmente.

Essa é minha configuração:

GPU: Amd Radeon Rx570 4gb

CPU: Amd Ryzen 5 1600

placa-mãe: A320M-s2h

RAM: 8gb, 1 slot - Não lembro certinho que marca que é mas acho que é Kingston

Fonte: Corsair CX500

Armazenamento: 2 SSDs da Kingston de 250GB

Postado

Após a reinstalação o Windows costuma atualizar, o que deixa o equipamento lento algumas vezes.

Verifica no gerenciador de Tarefas como está o uso do Hardware (proc,mem)

Quanto a suspender, pode ser algum driver não atualizado, chegou a instalar a última versão de todos os drivers ?

Postado

@LuisFGH Eu instalei todos os drivers que me recordo, inclusive drivers que eu não havia instalado anteriormente como da placa-mãe.

Durante as jogatinas o processador fica a uns 30% e a memória ram fica com 7.2GB em uso. Enquanto estou jogando Northgard minha GPU vai a 100% várias vezes, no entanto em league of legends e Destiny 2 ela mal alcança 50%.

Postado

7,2gb de memória e você tem 8gb. Talvez o travamento antes de você formatar tudo tenha a ver com a falta de memória. E pode ser que isso tenha piorado com atualizações do Windows e aplicativos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!