Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite. Estou querendo comprar um Controle Xbox One (Para Jogar no PC), porém, o preço é alto e não abaixa de jeito nenhum. Como sempre tive controles do Xbox (Microsoft), não sei se existe algum parecido mas que seja bom.
Alguém poderia ajudar?

Postado
2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Solrac31 Se quiser com os analógicos iguais, eu não conheço nenhum baratinho que realmente preste. Mas tem essas opções que são ótimas pelo preço: Logitech F310 e Redragon Saturn (só não recomendo o Saturn para jogos de luta, pois o D-pad não é bom para fazer o "meia-lua").

Opa Matheus, vou olhar esse Redragon, pois o Logitech eu cheguei a comprar, mas não me adaptei ao formato, principalmente os gatilhos (RT e LT) que são muito altos. Valeu pela indicação.

Postado

Eu vi as fotos do Redragon e percebi que os gatilhos são bem parecidos com o Logitech F310 e F710. Vou aguardar o Black, é o jeito, medo de comprar uma DAZZ por exemplo (Modelo Xbox One)

Postado

Galera também to procurando recomendação de controle de Xbox pra jogar no pc, mas eu quero um controle que seja reconhecido pelos jogos como controle do Xbox ou que dispense emuladores, quero parar de sofrer com x360CE, jogos antigos o x360ce é uma maravilha mas em jogos como Yakuza Kiwami o controle não funciona o D-Pad, e Split Second que nem sequer funciona, e a versão beta X360ce 4.1 que funciona os jogos novos o controle fica offline toda hora...

Postado
4 minutos atrás, Bruno NK disse:

Galera também to procurando recomendação de controle de Xbox pra jogar no pc, mas eu quero um controle que seja reconhecido pelos jogos como controle do Xbox ou que dispense emuladores, quero parar de sofrer com x360CE, jogos antigos o x360ce é uma maravilha mas em jogos como Yakuza Kiwami o controle não funciona o D-Pad, e Split Second que nem sequer funciona, e a versão beta X360ce 4.1 que funciona os jogos novos o controle fica offline toda hora...

Eu comprei o DAZZ HURRICANE, assim que chegar, farei uns testes e posto aqui.

Postado

@Solrac31u estava olhando um modelo da Dazz , acho que era o Storm, ai eu vi uns comentários no site vendedor, comentaram que o Combat reconhecia genérico, e o Storm já reconhecia como manete para Xbox, esquece de postar suas impressões não em !! kkk Obrigado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!