Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados de um DVD riscado


Posts recomendados

Eu tenho um DVD que tá riscado, e eu queria recuperar o conteúdo dele. Só que, quando eu ponho ele no computador, ele simplesmente não aparece, e isso só acontece com esse DVD em específico. Mas, quando eu ponho o mesmo em um reprodutor de DVD, ele funciona, só que trava toda hora. O que devo fazer para ele ao menos aparecer no computador? E como eu posso fazer uma cópia dos conteúdos dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Carlos Henrique

 

Procure um profissional que faça um POLIMENTO no seu DVD, normalmente voce encontra em Box/Loja de informatica.

 

Mas atenção, esse serviço é feito com pasta própria de polimento em maquina de polir, e NÃO como alguns videos por aí que usam "pasta de dente".

 

Boa Sorte

 

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o problema pode estar na sua unidade ótica. Eu recomendaria que voce testasse em outra unidade (um notebook por exemplo). Caso ele seja reconhecido, utilize o UltraISO e crie uma imagem ISO do disco. Dependendo da gravidade dos riscos, a imagem consegue ser salva corretamente. Depois é só abrir ela no computador e acessar seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mattaus Eu já vi se o DVD funcionava no notebook que eu tenho em casa, e a mesma coisa aconteceu. Então o problema deve ser mesmo com o DVD. Vou fazer o que o @bacalhau cruzmaltino falou, e procurar um profissional para fazer polimento no DVD. Obrigado por me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!