Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho em jogos pesados: Core i5 4690 e EVGA GTX 970


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, to com um problema aqui do meu pc desligar sozinho do nada em jogos mais pesados. E provavelmente não é fonte nem superaquecimento, pois é uma corsair cx600 e possuo um water cooler h60 da corsair também. o que será que pode ser? já mexi nas config da placa-mãe pra ela não desligar em certa em temperatura e tal, já passei borracha na memoria.

 

minha config:

i54690

gtx 970 evga

8 gb ram hyperx fury

gigabyte b85m-d3ph

hdd sata 3.5 barracuda 1tb

ssd 120gb kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae guys, ao clicar em multiplayer no cod novo o pc simplesmente desliga. engraçado q a campanha eu consegui jogar sem problemas. mais é basicamente isso que ta acontecendo em outros jogos também, dps de algum tempo.

 

link do vídeo: https://drive.google.com/file/d/15Odl223Q6lEPml_a2OLzKju7X27K69XJ/view

adicionado 33 minutos depois

testei aqui e aparentemente é a resolução rapaziada, se eu coloco 1920x1080p ele desliga na hora, em resoluções mais baixas não! é possível resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@luisfelipe123

Realmente não aparenta ser por causa das temperaturas... Fez o teste de estresse na RAM como o amigo sugeriu ali?

adicionado 1 minuto depois

Tô começando a achar que a sua fonte pode estar com algum problema... Teria outra (de qualidade) pra testar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
52 minutos atrás, luisfelipe123 disse:

como eu faço esse teste? 

Tem um teste usando o Aida 64 Extreme. 

 

53 minutos atrás, luisfelipe123 disse:

to achando também que é minha fonte que está dando pau...

Eu também, e ela é uma boa fonte... Você não usa estabilizador, né? Se usa, pare imediatamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Geo_G7 disse:

Tem um teste usando o Aida 64 Extreme. 

 

Eu também, e ela é uma boa fonte... Você não usa estabilizador, né? Se usa, pare imediatamente. 

Ok! vou fazer o teste aqui... Não, não uso! pois é, realmente é uma boa fonte. só que eu já tenho ela por volta de uns 5 anos ou mais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@luisfelipe123

1 minuto atrás, luisfelipe123 disse:

só que eu já tenho ela por volta de uns 5 anos ou mais...

Ela tem um tempinho já... 

 

2 minutos atrás, luisfelipe123 disse:

Não, não uso!

Ainda bem... Se quiser entender mais um pouco sobre isso, tem um link embaixo das minhas respostas 

Tenta conseguir outra fonte pra testar, pô

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!