Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tenho 1 HD de 7200rpm, e quero comprar um SSD pra jogos e apenas para isso.

Vou baixar os jogos pelas lojas Steam, epic games, blizzard e outras lojas, então, qual SSD pego? E sim, quero abrir o jogo mais rápido e reduzir as loading screens

1TB

960GB

512GB

480GB

256GB

Só o RDR2 e GTA 5 já pesam muito. Quero saber qual pego.

• Membro VIP
Postado

@dsgeverton concordo, o maior que puder seria o ideal. A diferença de velocidade entre eles não chega a justificar pagar mais por um mais veloz. Sugiro pegar uma unidade de 1TB de entrada mesmo (Kingston, ADATA ou WD Digital) por R$600 que o preço está justo.

Se grana não for problema para você vá de Samsung 860 EVO que a unidade de 1TB custa em torno de R$900 no ML. 

ps: dá até para comprar no aliexpress caso tenha espírito aventureiro.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Só corroborando com os amigos, para jogos o maior é a melhor opção. Hoje tomei um susto com os requerimentos MÍNIMOS do Call Of Duty Modern Warfare, 175 GiB de Espaço no HD, imagina depois dos patchs e DLCs!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!