Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC entrou em modo de suspensão e não volta mais


Marj

Posts recomendados

Coloquei meu PC para suspender , pois ele não volta mais mais tem 1 hora e meia , já apertei teclado mouse e nada de voltar , ele fica ligado porém placa de vídeo desligada , não consigo apertão nenhum botão simplesmente não responde nem mesmo botão Power , teclado e ventoinhas ficam ligados porém telclado não fuciona nenhuma tecla , mouse desligado . Faz 5 dias q montei o Pc peças todas novas lacradas aparentemente todas estação 100% 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marj Não ficou muito claro a situação do seu PC, ele estragou e não liga mais? depois desse travamento ao desligar o PC a força ele voltou a ligar normalmente?

 

Eu tive problemas com o windows 10 travando ao hibernar, basicamente o windows 10 por padrão não desliga totalmente o PC ao invés de desligar, ele deixa o PC em um estado de baixa energia, mas essa opção não funciona direito em todas as placas mãe e pode zerar a bateria de notebooks, a solução pro problema é desabilitar a opção de inicialização rápida, o caminho é:

 

Painel de controle > hardware e sons > Opções de energia > clique no link "Escolher a função dos botões de energia" e depois clique no link "Alterar configurações não disponíveis no momento"  logo em baixo nas configurações de desligamento desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida" e depois clique em "salvar alterações"

 

Desligar a inicialização rápida deixa o tempo de ligar do windows 10 parecido com o do windows 7, mas não chega ser um incomodo se você tiver um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!