Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tenho uma duvida em relação a update de BIOS atualmente tenho uma placa-mãe Asrock A320M-HD com um processador Atlhon 200GE com a bios 4.90 e esou querendo atualizar a bios para uma mais recente para processadores de 2 e 3 geração fazendo isso poderei ainda utilizar esse mesmo atlhon 200GE na placa-mãe atualizada?  ou vou ter que usar um processador novo depois de atualizar??? sei que é meio boba essa duvida mais eu nao sei =( muito obrigado

clube.png

Postado

Pela lista que você postou seu processador atual nem deveria estar funcionando, já que ele só é suportado oficialmente a partir do BIOS 5.80, mas sim você pode continuar usando seu processador atual com o bios mais novo, se observar o tamanho do arquivo o BIOS vai ficando maior a cada atualização e isso em parte é justamente porque se adiciona o microcódigo pra CPUs mais novas mas sem remover o suporte para as CPUs mais antigas.

• Curtir 1
Postado

Só complementando o amigo acima, atualize diretamente para a BIOS mais recente. Não ha necessidade de ir atualizando "uma por uma" ate chegar na versão mais recente.

Postado

@F4b10 aaaah entendi mais eu estou usando mesmo a 4.90 para mim utilizar a versao 5.80 tenho que antes instalar a 5.50? como esta escrito ali desculpa tenho muita duvida e receio nisso mas muito obrigado pela sua resposta 

adicionado 1 minuto depois

@mattaus mas tipo tem uma obs ali para ir para a 5.80 preciso antes por a 5.50? e assim por diante se tiver essas obs? caso nao tenha é so atualizar para a ultima direto? 

Postado

@DanNSpS desculpe, não tinha visto o print da pagina do fabricante. No caso especifico seu, o fabricante recomende que atualize por exemplo para a P3.40 depois para P5.50 e depois para a ultima mais recente. Siga esse procedimento.

Postado

@mattaus aah entendi entao tipo a minha p4.90 é mais recente que a 3.90 entao esta ok e para atualizar para a 5.80 antes preciso atualizar para a 5.50? certo? eu quero aprender muito a atualizar muito obrigado pelas informaçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...