Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa boa e barata de 128mb


Posts recomendados

quero comprar uma nova placa d video, com 128mb e 128 bits, eu quero saber qual comprar quero gastar uns 300 pila no máximo, a radeon 9200se é boa? ou então um fx 5200, mas qual a melhor marca?

e qual a diferença d preço d uma com 64 bits, e uma com 128 bits?

por favor opinem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta procurar, mas quando eu digo procurar é revirar tudo.. hehe GF 4 Ti4200 ela é um pouco mais cara ~R$450,00 mas é uma placa que você não tem o que se queixar..

PS: entre essas que você citou procure a R9200 PRO (se não me engano é PRO, me corrijam se eu estiver falando o modelo errado) essa é de 128bits e não sai por mais de R$350,00.. abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radeon 9200 Não-se R$ 330 em média... boa placa. 128 bits.

Geforce 3 TI usada... média R$ 270-300 128 bit, excelente placa.

Geforce 4 ti usada R$360 em média... mais do que excelente...pelo preço a melhor custo-benefício.

essa placas de 182 bits, eu sei q é mais rapida, mas nos jogos muda alguma coisa, estou falando de graficos, c muda quanto?

Não muda "nada" só a velocidade nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensaria numa Radeon 8500 (clock 275/275)... comprei uma por 280 reais e tô muito satisfeito... Fiz 10.000 pontos no 3dmark01se sem over nenhum, e rodo DOOM 3 em 800x600 high com fps bastante jogável... no Call of Duty eu consigo por tudo no máximo, a placa é muito boa. Pelo preço que você quer pagar eu acho que é a melhor opção.

Agora, se você tiver uns 400, aí a pedida é uma Ti4200... só preste atenção no AGP, se é 8x... não por causa do AGP em si, mas porque as placas com 4X têm clocks menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@16 out 2004, 16:57

estão dizendo q essas placas sum mesmo boas, mas q não dão mais de 2 anos pra elas porque, como elas são antigas não tem e não tem dx9 seus graficos são bons agora mas daqui uns tempos era?

verdade?

Infelizmente sim!!!

Quanto a diferença de 64bits para 128bits é de performance e gira em torno de 40% de diferença.

Realmente por este preço eu comprava uma Radeon 9200. Ou se você quiser procurar muito e tiver paciencia vê se consegue uma FX5200 128MB/128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira+16 out 2004, 17:03QUOTE (JosimarCerqueira @ 16 out 2004, 17:03) Carlinhos pro surf@16 out 2004, 16:57

estão dizendo q essas placas sum mesmo boas, mas q não dão mais de 2 anos pra elas porque, como elas são antigas não tem e não tem dx9 seus graficos são bons agora mas daqui uns tempos era?

verdade?

Infelizmente sim!!!

Quanto a diferença de 64bits para 128bits é de performance e gira em torno de 40% de diferença.

Realmente por este preço eu comprava uma Radeon 9200. Ou se você quiser procurar muito e tiver paciencia vê se consegue uma FX5200 128MB/128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, então gf ti 4200 não é realmente uma placa boa para o futuro né?

já q não possui dx9

então apelandu até 400 pila o q eu compro?

essa 9600 tá quanto, ela tem 128 bits, e quantos mb ela possui?

eu quero saber tb c entre 64 e 128 bits, existe diferença nos graficos ou travamentos? esses esquemas d clock mais alto resultam em q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@16 out 2004, 19:54

ok, então gf ti 4200 não é realmente uma placa boa para o futuro ?

q não possui dx9

então apelandu até 400 pila o q eu compro?

essa 9600 quanto, ela tem 128 bits, e quantos mb ela possui?

eu quero saber tb c entre 64 e 128 bits, existe diferença nos graficos ou travamentos? esses esquemas d clock mais alto resultam em q?

As Radeon 9600 que são 128bits são quase todas exceto: A Radeon 9600SE, e tome cuidado com alguns modelos da GeCube e um modelo da Sapphire que não me recordo.

Quanto a diferença de 64bits e 128bits é somente no desempenho, uma placa 128bits tem quase o dobro de desempenho de um mesmo com 64bits. Eu comprei uma Radeon 9600PRO por 494,43 (versão capada("memórias mais lentas")).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você que VGA pra durar +-2 Anos?

Se for isso então recomendo uma 6800GT de 256Mb,tem suporte a SM3.0,etc,etc,acho q daqui a 2 anos deve da pra roda em 800x600 High/MEdium os proximos jogos,como Unreal3,etc,c não der bota 2 6800U em SLI q fica massa!

Por R$400 no maximo,a melhor escolha é Ti4200,creio que dure pra rodar legal até o final desse ano,a não ser q você use resoluções de 800x600 medium,aí dura até o iniçio do ano q vem hehe!

Sinçeramente,é difícil VGA que dure muito,se quiser uma que pegue 2 anos vai ter q gastar quase R$2000 só na placa,não tem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo vai muito da sua "vaidade" com os graficos

uma ti4200 não tem futuro, mas roda doom3 sem problema em high em resoluççoes medias ou baixas

voce não vai conseguir jogar novos lançamentos nem perto do maximo, porém vai aguentar ainda um bom tempo

não sei até onde suporte a dx e essas coisas influenciam, mas eu preferiria uma placa com mais longevidade, seja pelos clocks, pipes ou suporte tecnologico

porque pense que algum dia voce vai vender a sua e pegar outra

vai ser mais fácil revender uma placa fraca porém atualizada do que uma poderosa mas velha

é isso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@17 out 2004, 20:48

q é pra pagar estão caro, não vale mais a pena pegar uma de 256 mb

achei uma 9550 da shapire 250/400

certo q o clock é um pouco baixo, mas ela tem tantos mb q nem importa esses clock, vale a pena?

Dá uma pesquisada aqui no fórum, amigo, e você vai ver que 256Mb com clocks de memória lentos resultam em desempenho pior que 128Mb com clocks rápidos. Tem milhões de tópicos sobre isso aqui, você nem vai ter trabalho para descrobrir que 256Mb só nas placas tops, com preços perto de ou bem pra lá de 1000 reais! :ahh: Palavra de quem já teve uma FX5200 de 256Mb! Vai de 9600 Pro 128Mb que você fica bem... só fuja das GeCube de memórias capadas... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@17 out 2004, 22:04

valeu pessoal, vocês são d confiança mesmo

só uma duvida, como c copia os comentátios de outras pessoas do mesmo tópico

aquele QUOTE

valeu :rolleyes::D

Quando você for responder a mensagem da determinada pessoa você deve clicar

em Citar Mensagem fica logo acima na ponta direita.

Sacou? :joia:

Faça um teste com essa minha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!