Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Bom Dia!

Eu tenho um Dell Inspiron N5010 Core i5 4 g de memória RAM.

Ele Está com Windows 7 original. 

Em breve para próximo ano a Microsoft  não dará mais atualizações para o mesmo Sistema operacional. 

Como os colegas bem mais experiente poderiam me direcionar claramente a fazer a formatação do N5010 para Windows 10. 

Eu não possuo o cd, pendrive para formata-lo. Existe alguma outra forma para obter(via download e etc) o Windows 10 para eu fazer todo procedimento certinho sem complicações?

Me ajude ai galera, eu sei que há muita gente boa aqui e tem muitas experiências. 

Forte abraço. 

Postado

Marcos, tudo bem?

Desculpa eu nunca formatei um pc ou notebook. Mas tipo, após fazer o download devo por o software em   um cd ou dvd ou apenas clicar em Setup?

• Membro VIP
Postado

Só baixar e executar. Tem como opção criar DVD ou pendrive booteável, mas para atualizar (e ganhar e licença) precisa ser dentro do Windows 7 escolhendo "Atualizar este computador agora". Siga as instruções e pronto. Reserve um tempo, pois é um pouco demorado em máquinas antigas (chuto umas 2h no máximo no seu notebook).

Postado

Beleza Marcos

Vou fazer sim!

Acredito q ainda hoje!

Você acha que vou precisar dos drivers originais deste modelo da Dell? Tipo 

Drivers da Bios - Som (Audio)- placa de vídeo- Wilers (wifi)- blutuff e etc?

Ou não será necessário? 

Os arquivos existentes lá atualmente devo fazer algum beckap ou o Windows 10 dará a opção de mantê -los? 

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Dixon Creed disse:

Você acha que vou precisar dos drivers originais deste modelo da Dell? Tipo 

Drivers da Bios - Som (Audio)- placa de vídeo- Wilers (wifi)- blutuff e etc?

Ou não será necessário? 

Só testando. O Windows 10 baixa drivers pelo Windows Update automaticamente. Talvez nem precise instalar nada.

10 horas atrás, Dixon Creed disse:

Os arquivos existentes lá atualmente devo fazer algum beckap ou o Windows 10 dará a opção de mantê -los? 

Há opção para mantê-los. Se tiver algo muito importante, não custa fazer backup por garantia.

Postado
17 horas atrás, Marcos FRM disse:

Só testando. O Windows 10 baixa drivers pelo Windows Update automaticamente. Talvez nem precise instalar nada.

Há opção para mantê-los. Se tiver algo muito importante, não custa fazer backup por garantia.

Marcos, boa noite!

Já baixei o Windows pelo link que você me direcionou. Tipo, agora é só fazer a instalação? E se ele pedir uma chave, o que eu faço? Será que terei que comprar?

20191030_000236.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!