Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron N5010 como fazer upgrade para Windows 10


Dixon Creed

Posts recomendados

Pessoal, Bom Dia!

Eu tenho um Dell Inspiron N5010 Core i5 4 g de memória RAM.

Ele Está com Windows 7 original. 

Em breve para próximo ano a Microsoft  não dará mais atualizações para o mesmo Sistema operacional. 

Como os colegas bem mais experiente poderiam me direcionar claramente a fazer a formatação do N5010 para Windows 10. 

Eu não possuo o cd, pendrive para formata-lo. Existe alguma outra forma para obter(via download e etc) o Windows 10 para eu fazer todo procedimento certinho sem complicações?

Me ajude ai galera, eu sei que há muita gente boa aqui e tem muitas experiências. 

Forte abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe a ferramenta da Microsoft (Baixar a ferramenta agora):

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Acho que ainda tem o recurso "Atualizar este computador agora", que atualizará seu Windows 7, oferecendo opção para manter ou não programas e arquivos existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só baixar e executar. Tem como opção criar DVD ou pendrive booteável, mas para atualizar (e ganhar e licença) precisa ser dentro do Windows 7 escolhendo "Atualizar este computador agora". Siga as instruções e pronto. Reserve um tempo, pois é um pouco demorado em máquinas antigas (chuto umas 2h no máximo no seu notebook).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Marcos

Vou fazer sim!

Acredito q ainda hoje!

Você acha que vou precisar dos drivers originais deste modelo da Dell? Tipo 

Drivers da Bios - Som (Audio)- placa de vídeo- Wilers (wifi)- blutuff e etc?

Ou não será necessário? 

Os arquivos existentes lá atualmente devo fazer algum beckap ou o Windows 10 dará a opção de mantê -los? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Dixon Creed disse:

Você acha que vou precisar dos drivers originais deste modelo da Dell? Tipo 

Drivers da Bios - Som (Audio)- placa de vídeo- Wilers (wifi)- blutuff e etc?

Ou não será necessário? 

 

Só testando. O Windows 10 baixa drivers pelo Windows Update automaticamente. Talvez nem precise instalar nada.

 

10 horas atrás, Dixon Creed disse:

Os arquivos existentes lá atualmente devo fazer algum beckap ou o Windows 10 dará a opção de mantê -los? 

 

Há opção para mantê-los. Se tiver algo muito importante, não custa fazer backup por garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcos FRM disse:

 

Só testando. O Windows 10 baixa drivers pelo Windows Update automaticamente. Talvez nem precise instalar nada.

 

 

Há opção para mantê-los. Se tiver algo muito importante, não custa fazer backup por garantia.

Marcos, boa noite!

Já baixei o Windows pelo link que você me direcionou. Tipo, agora é só fazer a instalação? E se ele pedir uma chave, o que eu faço? Será que terei que comprar?

20191030_000236.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!