Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É um amplificador. Pode ser usado para conectar instrumentos musicais, microfones, aparelhos de som e mídias para executar (pendrive, cards ou via bluetooth). Precisa de caixas de som para funcionar. 

• Curtir 3
Postado

Caixas de som, esse é o problema, eu queria comprar um receiver da Pioneer e desisti porque queria usar as caixas de som do meu MiniSystem, são duas de 6 Ohms e uma de 3 Ohms, não iria gastar tendo caixas funcionando além do mais as existentes cabe no meu móvel, esse receiver daria para eu ligar o som da tv nas caixas já que ela não tem RCA audio out, só Digital e HDMI-ARC.

Abaixo estão as instruções da Pioneer no tocante a ligação de caixas acústicas, vocês acham que as minhas se adaptariam? O Sub woffer poderia até trocar o falante por outro de "ohmagen" suportada.

Conexões
Impedância do alto-falante
Conecte os alto-falantes com uma impedância de 4 O a 16 O. Se algum dos alto-falantes a serem conectados tiver uma impedância de 4 O ou mais e menos de 6 O, defina "Impedância do alto-falante" para "4 ohms" em "Configuração do alto-falante" na seção Configuração inicial (pág. 84). Ao definir "Impedância do alto-falante" no menu Configuração,
pressione no controle remoto e defina "2.Speaker" - "Configuration" - "Speaker Impedance" (p71) para "4 ohms".
Conecte os cabos dos alto-falantes 1/2 (12 mm)
Conecte corretamente os conectores da unidade e do alto-falante (lado + no lado + e lado - no lado -) para cada canal. Se a conexão estiver incorreta, os graves não serão
reproduzirá corretamente devido a uma fase inversa. Torça os fios na ponta do cabo do alto-falante expostos, para que eles não se projetem da terminal do alto-falante ao conectar. Se os cabos expostos tocarem o painel traseiro ou os cabos do lado + e do lado - tocarem um ao outro, poderá ocorrer uma falha operando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...