Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou novo no mundo do Hardware e preciso de ajuda,procuro por uma boa placa-mãe custo beneficio que seja compatível com os seguintes componentes custo benefício que achei:
Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I39100F

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho - BLS8G4D26BFSEK

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD

(se tiver algum outro periferico que está a fazer falta ou que é melhor que esses a recomendação será bem vinda pois é meu primeiro contato com o hardware)

*Eu procurei pela placa-mãe recomendada(ASRock Fatal1ty B360M Performance),porém achei um feedback negativo com relação as trilhas que ficam entre os Slots de Memória e o Processador,havendo casos onde as trilhas dos Slots 1 e 2 são cortados pelo parafuso que segura o cooler na placa-mãe,por isso estou querendo ver uma outra placa-mãe.*

Postado

@Leo Oliv Obrigado Leo,me atende sim

Eu queria jogar o Cs Go com ao menos 80 fps ou mais

Todos os Bioshock tranquilo

Gta V +60 fps

Trove 

Dead Cells

Dark Souls 3

No maximo 2700 que pretendo

Se tiver outra peça melhor que o i3 9100 que atenda melhor aos jogos,um processador um pouco mais caro sera bom.

adicionado 3 minutos depois

@Seagate Eu possuo um Hd que vai me servir enquanto eu não tiver dinheiro pra um melhor,mas muito obrigado as recomendações

;)

Postado
Em 31/10/2019 às 19:57, Bernardo Soares disse:

@Seagate Eu possuo um Hd que vai me servir enquanto eu não tiver dinheiro pra um melhor,mas muito obrigado as recomendações

;)

Claro com prazer! Boa sorte com tudo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...