Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC barato Para jogos


Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um computador  até 2000 reais, porém eu vejo varios e muitos benchmarks mas sempre uns são diferentes dos outros então eu realmente não sei onde pegar.

Os que eu tava olhando são esses, mas eu quero umas sugestões de outros computadores:

 

https://www.studiopc.com.br/computador-ready-amd-ryzen-3-2200g-8gb-hd-1tb

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-gold-lv2-intel-g5400-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Ryzen 5 1600 por 499 reais.

placa-mãe Gigabyte ou MSI B350 por 329 reais.

Memoria DDR4 8Gb 2.666Mhz por 184 reais.

Placa de video RX 570 4Gb por 679 reais.

HDD 500Gb por 95 reais.

Fonte Kcas 400W 80 plus 169 reais

Total: 1.955 reais

(fonte e HDD no mercado livre com frete gratis, e as outras peças na Kabum)

 

Com esse PC terá no mínimo 40-50% a mais de desempenho do que qualquer um desses outros PCs que voce citou anteriormente...

 

Mais pra frente tenta comprar um SSD 240Gb e outro pente de 8Gb DDR4 para fazer dual channel. 

O seu maior problema seria montar tudo isso, ja que voce nao sabe e nao conhece ninguem que poderia faze-lo por voce...

.

adicionado 17 minutos depois

Eu vi agora que o Ryzen 5 1600 voltou ao preço normal de 669 reais na Kabum. Mas ele esta sempre entrando em promoção, aguarde um pouquinho que daki a pouco ele volta a custar 499...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Não vale a pena 1050 ti e core i3 hoje em dia, além de ser ultrapassados, tem produtos na mesma faixa de preço que são muito melhores. Se planeja comprar pelo aliexpress eu pegava o r5 1600 de la. E a rx570

 

1 hora atrás, gutopereira disse:

Processador Ryzen 5 1600 por 499 reais.

placa-mãe Gigabyte ou MSI B350 por 329 reais.

Memoria DDR4 8Gb 2.666Mhz por 184 reais.

Placa de video RX 570 4Gb por 679 reais.

HDD 500Gb por 95 reais.

Fonte Kcas 400W 80 plus 169 reais

Total: 1.955 reais

(fonte e HDD no mercado livre com frete gratis, e as outras peças na Kabum)

 

.Essa configuração é o ideal. Mas eu pegaria uma fonte um pouco melhor, como uma CX450, ou uma thermaltake 430w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julia2123 @marcelo-kayo @gutopereira @PlayerUzumaki Ja que vcs estão recomendando essa configuração, não seria melhor eu comprar este computador e colocar 8gb que tem na opção la embaixo que fica uns 1.7k, e dps comprar a RX separada?

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2?gclid=CjwKCAjw0vTtBRBREiwA3URt7uGhMpllW1UYhax9wNs47TPFf1Vr7K2xsnqPtzx6_meR_md-VOCG7BoCS6gQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, julia2123 disse:

Não vale a pena 1050 ti e core i3 hoje em dia, além de ser ultrapassados, tem produtos na mesma faixa de preço que são muito melhores. Se planeja comprar pelo aliexpress eu pegava o r5 1600 de la. E a rx570

 

.Essa configuração é o ideal. Mas eu pegaria uma fonte um pouco melhor, como uma CX450, ou uma thermaltake 430w.

 

Eu só indiquei essa fonte Kcas pela limitação do orçamento dele que nao poderia passar de 2.000 reais. Mas a Corsair realmente é bem melhor...

 

Vi agora que a Thermaltake 430W tem na Terabyte por 190 reais, portanto ainda estaria dentro do orçamento. É uma melhor escolha.

adicionado 15 minutos depois
33 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@julia2123 @marcelo-kayo @gutopereira @PlayerUzumaki Ja que vcs estão recomendando essa configuração, não seria melhor eu comprar este computador e colocar 8gb que tem na opção la embaixo que fica uns 1.7k, e dps comprar a RX separada?

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2?gclid=CjwKCAjw0vTtBRBREiwA3URt7uGhMpllW1UYhax9wNs47TPFf1Vr7K2xsnqPtzx6_meR_md-VOCG7BoCS6gQAvD_BwE

Essa placa-mãe A320 é ruim, e o processador  R5 3400g(4 core e 8 threads) custa 40% mais caro que o R5 1600 (6 core e 12 threads). O R5 1600 é melhor e mais barato...

Se o seu orçamento fosse 1.500 reais, eu indicaria esse processador por causa do video integrado, mas se voce pensa em colocar a placa de video, entao comprar esse processador é jogar dinheiro fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PeTrusZin disse:

@julia2123 @marcelo-kayo @gutopereira @PlayerUzumaki Ja que vcs estão recomendando essa configuração, não seria melhor eu comprar este computador e colocar 8gb que tem na opção la embaixo que fica uns 1.7k, e dps comprar a RX separada?

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2?gclid=CjwKCAjw0vTtBRBREiwA3URt7uGhMpllW1UYhax9wNs47TPFf1Vr7K2xsnqPtzx6_meR_md-VOCG7BoCS6gQAvD_BwE

Você tá querendo que o pc venha montado e você so bota a placa de vídeo né? Eu até falaria da opção monte seu pc na pichau que da pra escolher tudo, mas infelizmente na pichau só tem a placa-mãe a320. E na terabyte não tem a opção de por um R5 1600 =/. Não conhece ninguém que saiba montar computador amigo? Seria a melhor opção =/

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@gutopereira Porque a placa-mãe é ruim? E se o 3400G é melhor então não é dinheiro jogado fore, além do mais achar pc com o Ryzen 5 1600 com 8GB é muito difícil

 

A placa-mãe não é RUIM, só é muito limitada. E o bom do 3400g é que ele vem com placa integrada, mas com uma placa dedicada o Ryzen 5 1600 alcança um desempenho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@julia2123 Então quer dizer que se eu tiver uma 1600 com uma 1050 por exemplo, ela é melhor que uma 3400g com uma 1050?

 

Sim

 

Citação

E por que a placa-mãe é limitada?

Não tem dissipador, não dá pra fazer OC nela. E tem tanta promoção de b350 (que tem essas coisas) que não vale mais a pena comprar a a320.

adicionado 1 minuto depois
53 minutos atrás, gutopereira disse:

 

adicionado 15 minutos depois

R5 3400g(4 core e 8 threads) custa 40% mais caro que o R5 1600 (6 core e 12 threads). O R5 1600 é melhor e mais barato...

 

É como ele disse acima, o r5 3400g tem 4 core e 8 threads, mas custa mais caro porque tem placa de vídeo integrada, já o r5 1600 tem 8 core e 12 threads e não tem placa de vídeo integrada, precisando obrigatoriamente ter uma placa dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julia2123 Mas o negocio é que tipo eu queria pegar esse PC agora mesmo tento essa placa-mãe limitada e o processador com menos threads porém tendo uma placa de video integrada, pelo motivo que vai demorar um pouco ainda pra eu pegar a placa de video dedicada e até la eu compraria uma placa-mãe nova junto como essa ai que você recomendou

adicionado 0 minutos depois

@marcelo-kayo Como isso é possivel kkk WTF

Eu NUNCA na minha vida vi ninguem falando da RX570 so da 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@gutopereira Porque a placa-mãe é ruim? E se o 3400G é melhor então não é dinheiro jogado fore, além do mais achar pc com o Ryzen 5 1600 com 8GB é muito difícil

 

 

Eu entendo a sua situação... Como voce não tem ninguem pra montar o PC pra voce, então teria que comprar um computador já montando, e as suas opções ate 2.000 reais acabam se resumindo ao video integrado do Ryzen.

 

Eu ja consegui montar um PC gamer para um amigo que tinha orçamento de 1.000 reais. Compramos as peças na Aliexpress, foi um Ryzen 5 1400(4 core 8 threads) por 220 reais, placa-mãe A320 por 210 reais, memoria DDR4 8Gb 2666Mhz por 134 reais, SSD 240Gb por 95 reais, placa de video GTX 750ti 2Gb por 208 reais. Tudo deu uns 850 reais, depois compramos a fonte aqui no Brasil, que foi justamente essa Kcas 400W que ele pegou numa promoção por 136 reais...

Ele ficou bastante satisfeito, com esse conjunto esta conseguindo rodar todos os jogos atuais a pelo menos 40-60 FPS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, gutopereira disse:

 

Eu entendo a sua situação... Como voce não tem ninguem pra montar o PC pra voce, então teria que comprar um computador já montando, e as suas opções ate 2.000 reais acabam se resumindo ao video integrado do Ryzen. 

Sim realmente ele não tiver possibilidade de ninguém montar, vai ser o jeito, vai acabar pagando mais caro no fim, mas é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@gutopereira Eu sou bem leigo nesse negoço de computador eu sei mais o padrão que todo mundo fala, tipo até uns minutos atrás eu tava glorificando a 1050ti mas ai o cara jogou por terra toda a admiração que eu tinha nela então nesse mundo doido eu sou so mais um louco

Fica tranquilo, para isso que serve o forum.

 

Ninguem sabe tudo, e voce esta fazendo o que é o mais importante: se informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!