Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 4440 e GTX 1660


Posts recomendados

Olá a todos. Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vocês, já que sou leigo no assunto. 

 

Estou pensando em trocar a gpu do meu PC, mas infelizmente após algumas pesquisadas, descobri que minha atual fonte(Fonte 500w C3tech Puf 4050s) é considerada bomba.

 

Eu não fazia ideia da importância de uma boa fonte de alimentação... achando que atendendo à potência requisitada da placa de vídeo, tava bom qualquer fonte. Estou pensando em colocar uma Gtx 1660(inclusive se puderem me orientar e dizer se é compatível com o resto do meu sistema sem que dê gargalo, agradeço). Peço desculpas caso esse não seja o tópico adequado. Estava pensando em adquirir uma fonte da PCYes Electro V2 600W. Deve segurar bem o sistema com a gtx 1660 que pretendo colocar futuramente e ainda deve durar uns anos de upgrade.  Pensei também em adquirir uma Cooler Master ou Corsair... mas aguardarei a opinião de vocês.

 

 

Meu PC:

Placa-mãe H81M-A/BR

Processador i5 4440 3.30ghz

2 Memórias ram DDR3 de 4gb 

Fonte C3Tech 500 W PUF-4050S

Placa GTX 750 1gb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, le007 disse:

@Rafaleleo Essa PCyes é uma boa fonte sim, mas uma de 500 watts já segura, recomendo a CX500 ou CX550, e a 1060 é sim compatível com seu sistema.

@le007 Beleza. Sobre a placa, é uma 1660 que eu queria ver se dava pra pôr no PC. Sei que talvez dê um gargalo, mas pretendo comprar só próximo ano e o preço deve reduzir até lá. Acho que só não rodaria liso em jogos CPU Bound

 

GTX 1660 com i5-4440 benchmarks

 

Sobre a fonte: acho que talvez eu vá de PCyes mesmo... embora eu não esteja achando nos sites onlines principais... tão tudo indisponível. Vou continuar procurando. 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites