Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook da CCE x16-960  Windows 7 x64. Consegui instalar o driver para conexão cabeada: JMicron PCI Express Gigabit Ethernet Adapter e ele funcionou muito bem. 
Porém o de Wireless, Wifi acho nenhum compátivel, procurei por horas e horas e nenhum funciona.
Não da pra saber qual o nome da placa-mãe, programas não detéctam e não posso abrir o pc.
O site do fabricante me parece que não existe mais, e eu não acho o bendito driver pra ligar o wifi.
Não tem ele no pc, nem genérico no gerenciador de dispositivos. 
Alguém me ajude, já que o JMicron PCI Express Gigabit Ethernet Adapter funcionou, qual funcionaria pra wifi?

Tentei o Realtek wireless lan driver, mas não funciona.

Capturar.PNG

Postado

Pois então, isso já está certo.

O problema mesmo é eu não poder abrir o bendito not, e a questão de que o site do fabricante foi pro espaço kkk não existe mais. Está quase impossível achar o driver dessa placa.

Postado
3 horas atrás, dwatashi disse:

A placa-mãe é a seguinte: 
Pode me dizer qual divers devo usar para que sua rede funcione bem? Wifi e Cabo.

IMG_20191106_183239399.jpg

Postado

QueBaixei. Instalei. Mas náo aparece no gerenciador de dispositivos. Nem nos adaptadores de rede da central. Somente nos programas; no painel de controle.

Não funciona! Baixei o equivalente ao módulo. IMG_20191106_232059653.thumb.jpg.d4de242ad121e82487decc217022bbd7.jpg

adicionado 9 minutos depois

...

IMG_20191106_233036.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!