Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urban Runner dando erros


Posts recomendados

Boa noite, alguém poderia me ajudar em um erro que eu estou tendo. Eu queria instalar um jogo antigo que se chama Urban Runner, tentei instalar ele pelo meu Windows 7 Ultimate 64 bits e deu esse erro. (Anexo 1)

 

Tentei usar ele em uma máquina virtual, instalei o WIN XP nele e até que foi...porém todo bugado. A tela congelando, som todo bugado também. Queria saber se tem outra forma de jogar esse jogo que marcou muito a minha infância. Aguardo resposta ! ^^

Capturar.PNG

Game.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tuxidinhU Clique com o botão direto no ícone do jogo e vá em "Propriedades". Depois vá na aba "Compatibilidade", procure uma caixinha onde está escrito "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e marque ela. Depois na caixa de seleção logo embaixo de onde está escrito "Executar esse programa em modo de compatibilidade", selecione Windows XP. Se não conseguir realmente esse jogo é totalmente incompatível com esse Windows.

 

Se não funcionar na opção do Windows XP veja se não há opção de Windows mais antigo ainda e tente nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@tuxidinhU Clique com o botão direto no ícone do jogo e vá em "Propriedades". Depois vá na aba "Compatibilidade", procure uma caixinha onde está escrito "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e marque ela. Depois na caixa de seleção logo embaixo de onde está escrito "Executar esse programa em modo de compatibilidade", selecione Windows XP. Se não conseguir realmente esse jogo é totalmente incompatível com esse Windows.

 

Se não funcionar na opção do Windows XP veja se não há opção de Windows mais antigo ainda e tente nelas.

Realmente não vai. O que você me recomenda fazer ? Instalar uma máquina virtual e testar com outro S.O ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tuxidinhU Sim cara, é a unica coisa que dá pra fazer...o jogo é muito antigo, tenta ver se consegue instalar um Windows 95 em máquina virtual.

 

Tente ver se consegue também em um emulador de jogos de MS-DOS. Esse vídeo abaixo eu não cheguei a ver, mas veja se te ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Léo Ramone disse:

@tuxidinhU Oracle Virtual Box, mas tente primeiro o que acrescentei depois do emulador, creio que possa ser mais simples, máquina virtual é meio chatinho...

Você quer dizer o que acrescentou em relação ao vídeo ? Vou tentar aqui e qualquer coisa eu edito aqui avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tuxidinhU Entendi. Bom cara vou ficar te devendo uma solução, o problema é que o jogo é muito antigo e nem sequer tem para nenhum console, se tivesse poderia usar um emulador de algum console. Espere a opinião de outras pessoas, talvez alguém possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tuxidinhU Pesquise no Google por Urban Runner Windows 7. Baixe e instale uma versão que intitulada Urban Runner (Windows CD) Scumm VM. Veja se funciona essa versão, aparentemente usa essa maquina virtual Scumm VM para rodar. Não coloco o link porque acho que não posso colocar esse tipo de link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DiF disse:

@tuxidinhU Olá, que tal você compartilhar a sua solução? Assim outras pessoas podem jogar caso queiram.

Sim, claro ! Consegui resolver o meu problema como o @Léo Ramone tinha explicado.

Pesquisar no Google por Urban Runner Windows 7. Baixar e instalar uma versão que intitulada Urban Runner (Windows CD) Scumm VM. Porém como não pode postar o link é só jogar no Google que vai aparecer e seguir os passos do site.

PS: A PONTO DE CURIOSIDADE EU ESTOU USANDO O EMULADOR CHAMADO: scummvm-1.6.0-win32. Que está emulando o jogo por ele. Espero ter ajudado.

Pronto !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!