Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente tudo bem? Preciso de ajuda, pois não faço a mínima ideia do que pode ser que esteja acontecendo. Liguei ele normalmente e fui ligar o cabo rede, quando voltei ele tava preto e branco... Eu reinicio ele e até o símbolo do Windows fica colorido, porém depois quando começa a carregar o usuário fica preto e branco, já tentei mexer na cor, as coisas clássicas e básicas, contudo o problema parece ser no hardware, já que eu tiro foto e tudo fica colorido. Alguém tem ideia do que pode ser?

Postado

Bom dia, tente verificar se o seu windows não está com alto contraste:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-com-daltonismo/6f77811b-4a22-4e91-9d0e-4fe05f0e3c9d

Onde trabalho aconteceu a mesma coisa, porém com a opção de daltonismo, pode acontecer que o seu ficou com alto contraste.

• Curtir 1
Postado

@Léo Ramone Vou tentar agora! Obrigado pela sugestão

adicionado 7 minutos depois

@Luiz Balico image.thumb.png.db607e8738423436bd95198ed9209b29.pngTentei fazer isso, não mudou nada, não acredito que seja nas  configurações em si que esteja o problema, pois meus prints saem coloridos olha. Provavelmente deve ta colorido, mas eu não vejo KKKKKKKKKKK

adicionado 58 minutos depois

@Léo Ramone Acabei de resetar a bios e não mudou nada, continua preto e branco aqui :c

Postado

Olha essas imagens, uma é o print e o outro é uma foto. Não pode ser o cabo, porque na hora que eu tava nas config da BIOS, tinha imagem com outras cores, porém aqui não. Mas tentarei com outro cabo agora.@Léo Ramone

image.png

image.png

adicionado 4 minutos depois

continua a mesma coisa, com cabos diferentes kodpakwopdkpaokwpfkpoakwpofkopawkpofakwkofaopwfpo que azar...

Postado

@Léo Ramone image.png.6c161d4aec93945fc4785144de71032d.pngEssa tela aqui aparece colorida, com esse azul ciano, mas depois já na tela de login de usuário fica preto e branco, e as minhas configs não foram alteradas, a mudança de cor aconteceu ontem no momento em que eu liguei o cabo rede ao pc, quando voltei tava preto e branco. Já mexi em todas as configs de cor, posso mandar foto aqui também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!