Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia.

Esse computador ficou parado por alguns anos e eu decide ligar pra ver se da pra fazer alguma coisa com ele.

O problema é q ele nao sai dessa tela, eu pluguei dois teclados nele um ps2 e outro usb e nenhum deles me deixa entrar na bios.

Alguem sabe o q ta acontecendo e como arrumar isso?

obrigado...

IMG_20191108_103714.jpg

Postado

Você apertou F1 como indicado na tela?

adicionado 1 minuto depois

Pelo que deu para entender, a bateria da placa-mãe (CR2032) acabou, e precisa ser substituída. Após substituí-la, basta apertar F1 nessa tela, configurar data e hora na BIOS e quaisquer outras configurações necessárias (boot, interface de armazenamento, etc.) e salvar. O PC deve voltar a funcionar depois disso.

adicionado 5 minutos depois

Nota: só de apertar o F1 e salvar a BIOS, o PC já volta, mas terá que fazer isso toda vez que ligar o PC até trocar a bateria.

Postado

o problema é q eu nao consigo apertar f1 eu testei com dois teclados e nao sai dessa tela

Postado

Os teclados estão funcionando normalmente? Apertando capslock ou numlock as funções acendem e apagam? Se sim, tente desligar o PC  e religá-lo pressionando varias vezes o Del até entrar na BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...