Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou numa duvida terrível sobre a placa-mãe n sei se ela é boa apesar de antiga gostaria que alguém me tirasse essa duvida pois vou efetuar o pagamento amanhã 09/11/2019 está em promoção o kit AMD Ryzen 5 3400G, ASRock A320M-HD DDR4, 8GB 2666MHZ. Meu uso vai ser para jogos leves por enquanto mais pra frente vou comprar uma placa de vídeo, também vem a duvida da placa-mãe e qual placa de vídeo colocar.

Postado

A placa e bem fraca mesmo entre as fracas, mas tu pode usar de boa caso não for fazer OC de nada e tenha boa circulação de ar, conforme já visto em testes no YT como o 3200 e 3400 de fato não e 7nm e só um 2400 recapado essa placa já segura mas caso queira por um 3600 pra cima ai já não segura com temps ''boas''.

placa de video tem uma que ta bem popular e as rx 570 e rx 580 do aliexpress (de vendedor confiavel) onde o preço vai de 350 a 470 e já empurra maioria dos jogos existentes com qualidade mediana pra jogavel mesmo em fullhd.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki  opa desculpa n menciona, fonte que esta aqui na antiga é uma powerX 500w, jogos é lol maximo algum online leve é o que jogo hj em dia, o kit é na pichau 1.223,00 sera q vira ainda ? 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth a fonte é powerX 500w n sei se aguenta ou compro outra to tentando economiza ao maximo ainda.

adicionado 2 minutos depois

@Gungniro valeu !

Postado
22 minutos atrás, luizmoura777 disse:

@Elder Nauvirth a fonte é powerX 500w n sei se aguenta ou compro outra to tentando economiza ao maximo ainda.

Joga fora e compra outra.

Pega uma dessas:

CX450, CX550, EVGA 450BT, Nidus 500 da Pichau ou Pcyes electro v2 de 450 ou 550W.

E nada de estabilizadores.

Fonte é coisa séria, não dá para colocar uma de 70 conto.

• Curtir 1
Postado

@luizmoura777 nem pra jogar moba e coisas assim vira amigo e joga grana fora pois e hardware morto. se conseguir juntar 1.5k tem pc tipo o morta que com o 3200g que tu roda qualquer jogo desses ai em qualidade excelente e cospindo FPS só não vai rodar os jogos pesados lançamento. dai se for pra jogar coisa pesada e pc de 2k pra cima.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!