Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento mais 8gb ou pego um ssd


NathanPC

Posts recomendados

Eae galera, estou com uma dúvida tenho um computador recente:

 

 CONFIG : GTX 1060 6GB 

                  RYZEN 5 2600

                  8GB de RAM

                  HD de 1 tera seagate

                  Fonte PFC ATIVO ATIVO

 

Mas quando vou jogar PUBG, BFV minha memoria ram vai pra 6gb e o fps acaba caindo as vezes, gostaria de saber qual seria necessario:   UM  SSD Kingston A400 480GB

Ou mais 8gb :  Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NathanPC 8 GB está no limite para jogos atuais e daqui a um tempo com certeza vai faltar, já que estamos quase indo para a próxima geração de games. Eu no seu lugar compraria mais 8 GB de RAM para ter uma folga a mais conforme as coisas forem evoluindo. SSD aumenta a velocidade de carregamento e usabilidade do sistema, mas na minha opinião não é obrigatório para boa performance. Um HD é sim mais lento que um SSD, mas nada que não se possa usar com tranquilidade. Acho SSD por enquanto dispensável. 

 

Mas é só minha opinião, fica a seu critério, você sabe melhor do que ninguém suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, eu ainda não comprei um monitor full hd. estou usando um de 18 polegadas, resolução 1366x768.

estou usando um adaptador de HMI para vga, não sei se isso interfere. mas consigo deixar a resolução no jogo em 1920x1080.

adicionado 5 minutos depois

@Léo Ramone Sim estou muito nessa duvida, pensando bem que seria melhor +8gb quero começar a gravar etc, se eu jogo pubg e abro o youtube pra ouvir musica ja acaba quase a memoria toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NathanPC disse:

Também pensei nisso, mas vi em alguns vídeos que falam que o ssd deixa o jogo mais acelerado principalmente o window10 que tem mais processo, não entendo muito no assunto sabe!

Ele deixa loadings mais rápidos, ou seja, carregar o Windows, jogos, etc.. Mas, se anda faltando RAM, mesmo nessa resolução baixa, pegue outro pente.. Pra certos jogos, 16GB é obrigatório.. PUBG e BFV seriam dois casos, onde mais RAM ajuda bastante..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!